Cerca de R$ 100 mil foram investidos do Estádio Paulo Barreto de Menezes

17 de janeiro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Diferentemente do que ocorreu na temporada 2017, o Lagarto Futebol Clube mandará os seus jogos do Estádio Paulo Barreto de Menezes, o popular Barretão. Segundo a assessoria do alviverde, foram investidos cerca de R$ 100 mil na praça esportiva que está com suas arquibancadas interditadas.

Foto do Barretão: Redes Sociais

Foto do Barretão após a minirreforma: Redes Sociais

A pequena reforma no Barretão teve início em meados de dezembro de 2017, quando o gramado foi trocado e instalado nos moldes estabelecidos pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). Além disso, também foram instaladas seis arquibancadas móveis com capacidade para 2.500 torcedores.

“Com esse investimento, a nossa expectativa é atrair um grande público e ajudar o nosso clube a conquistar mais três pontos”, declarou a assessoria de comunicação do Lagarto FC.

Após a pequena notável revitalização, o Barretão sediará o famoso Clássico Matuto entre Lagarto e Itabaiana, a partir das 15h30, do próximo domingo (21). A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Sergipano 2018.

Esse reforma foi paliativa, uma vez que na tarde desta terça-feira (17), foi assinado o contrato para reforma e modernização por parte do governo do Estado, através de recursos adquiridos pelo deputado federal Fábio Reis (MDB) junto ao Ministério do Esporte.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070