Fest Verão terá participação de artista de Lagarto

17 de janeiro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O último dia do Fest Verão 2018, considerado a maior prévia carnavalesca do estado de Sergipe, será totalmente dedicado as crianças. Por isso, no próximo domingo (21), o evento contará com os shows de Larissa Manoela, Julia Simoura, Lore Improta, Anitta e do Palhaço Pilambeta, natural de Lagarto.

Ingresso podem ser adquiridos via Central do Ticket ou nos shoppings Riomar e Jardins

Ingressos podem ser adquiridos via Central do Ticket ou nos shoppings Riomar e Jardins

Com 15 anos repletos de artes e peripécias no mundo da animação infantil, esta será a primeira vez que o palhaço lagartense participará do Fest Verão. Entretanto, não será a primeira vez que Pilambeta é escalado para compor uma lista composta por artistas de renome nacional, uma vez que recentemente o animador dividiu palco com grandes artistas, a exemplo do Tiririca e Whindersson Nunes.

Em 2018, Pilambeta completa 15 anos

Em 2018, Pilambeta completa 15 anos

Vale lembrar que além das grandes apresentações, o Palhaço Pilambeta também é um Doutor da Alegria, que no Hospital Universitário de Lagarto busca proporcionar momentos de distração as crianças internadas naquela unidade.

Leia também: Palhaço Pilambeta comemora seus 14 anos de alegrias e tristezas neste domingo

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070