TRE lança aplicativo que promete facilitar a vida do eleitor

17 de janeiro de 2018 - 13:01, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

OPOSICIONISTAS NÃO PRETENDEM AGUARDAR DEFINIÇÃO DE SOCIALISTAS

Pelo andar da carruagem o senador Eduardo Amorim (PSDB) não vai aguardar chegar os meses de março ou abril para definir candidatura ao Governo do Estado, como deseja o senador Valadares (PSB).

MAIS UMA POLÊMICA ENVOLVE A PREFEITURA DE RIACHÃO DO DANTAS

Através das redes sociais, a Prefeitura de Riachão mais uma vez é exposta de forma negativa. Desta feita, a gestão de Gerana Costa (AVANTE) é acusada de não está em dia com o pagamento da conta de combustíveis em posto de Lagarto.

A prefeita tentou se explicar gravando vídeo com o proprietário do estabelecimento comercial.

PESO ELEITORAL DE ARACAJU E SOCORRO FAZ DO PCdoB IMPORTANTE NO PLEITO ESTADUAL

O PCdoB se apega ao fato de governar as duas maiores cidades do estado, Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, para influir e participar das decisões no agrupamento governista.

ROGÉRIO DIZ QUE NENHUM DOS SENADORES TÊM REPRESENTADO BEM O ESTADO

Para o ex-deputado Rogério Carvalho (PT), nenhum dos senadores têm representado bem o Estado de Sergipe em Brasília. “O Senado está mudo! Precisa de voz”, disse Rogério à imprensa da capital.

SINDICALISTAS LANÇAM NOMES PARA GOVERNO E SENADO PELO PT

Por falar em Rogério Carvalho, enquanto o ex-deputado anseia disputar mandato de senador, os membros petistas ligados a tendência Articulação Esquerda, Rubens Marques, o professor Dudu e Joel Almeida lançam seus respectivos nomes para o Governo e Senado, respectivamente.

PSB E PSDB PODEM SELAR ACORDO POLÍTICO NACIONALMENTE I

O PSB de Valadares caminha nacionalmente para fechar aliança com o PSDB de Eduardo Amorim, com vistas a disputa pelo planalto. O acordo passa pela eleição do Governo de São Paulo.

PSB E PSDB PODEM SELAR ACORDO POLÍTICO NACIONALMENTE II

Em abril o atual mandatário do Palácio dos Bandeirantes, Geraldo Alckmin deixa o cargo para disputar a presidência da República. Automaticamente, assume o vice-governador Márcio França, filiado ao PSB, que pretende disputar a reeleição.

TRE LANÇA APLICATIVO QUE PROMETE FACILITAR A VIDA DO ELEITOR I

Com o objetivo de ampliar o exercício da cidadania e facilitar a portabilidade do título eleitoral, a Justiça Eleitoral lançou o aplicativo “e-título”, que já está disponível para download nas plataformas digitais. O aplicativo permite que o eleitor disponha de seus dados sempre atualizados, sem a necessidade de ter que se deslocar até o Cartório Eleitoral.

Aplicativo

Aplicativo

TRE LANÇA APLICATIVO QUE PROMETE FACILITAR A VIDA DO ELEITOR II

O “e-título” pode ser utilizado em smartphones ou tablets. Ao ser acessado pela primeira vez, o documento será gravado localmente e ficará disponível no aparelho do eleitor.

PT OU PRB: QUEM DEVE FICAR COM A OUTRA VAGA NA CHAPA GOVERNISTA

Com a definição do nome de Jackson Barreto (MDB) para disputar o Senado em outubro, ainda é incógnita o nome do companheiro de chapa do atual governador. O PT pretende encaixar Rogério Carvalho e o PRB, Heleno Silva.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070