Homem rende fiéis em igreja e rouba celulares e motocicleta em povoado de Lagarto

18 de janeiro de 2018 - 11:27, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na noite desta quarta-feira (17), foi registrada uma ocorrência na área policial na zona rural do município de Lagarto. De acordo com informações, um indivíduo de posse de uma arma de fogo promoveu um arrastão na igreja católica do povoado Pista do Araça, em Lagarto.

Durante o ato criminoso, o homem subtraiu aparelhos celulares e objetos de valor de várias pessoas que participavam do encontro do grupo “Terço dos Homens” da localidade.

Ainda segundo relatos de populares, na fuga o mesmo roubou uma motocicleta Honda CG-150, vermelha, de um morador do povoado que estava em frente à igreja. Após praticar o crime o homem tomou destino ignorado.

Equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), assim como a Guarda Municipal de Lagarto (GML) foram acionados, mas realizaram buscas na região sem êxito.

A polícia esclarece a população do município que caso tenha alguma informação que possa levar a identificação do indivíduo, deve entrar em contato através dos números 190 (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública -Ciosp) ou 181 (Disque Denúncia).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070