Secretaria de Agricultura beneficia mais uma comunidade rural de Simão Dias

18 de janeiro de 2018 - 10:19, por Marcos Peris

Moradores de povoados da zona rural de Simão Dias estão sendo beneficiados com ações permanentes da gestão Cuidando do Nosso Povo.

Nos últimos dias, a Secretaria de Agricultura tem intensificado o trabalho nas comunidades rurais com o objetivo de promover mais qualidade de vida aos residentes do campo.

Implantação de bomba submersa

Implantação de bomba submersa

Na manhã desta quarta-feira (17), a equipe da Secretaria de Agricultura realizou implantação de uma bomba submersa no poço artesiano do povoado Jenipapo.

A ação deve beneficiar moradores da referida localidade, além de povoados vizinhos, a exemplo de Roça de Dentro, Jitaí e Pau Preto.

Para o Secretário de Agricultura, José Caetano, o trabalho no município deve abranger as diversas áreas de atuação da pasta, e tem a finalidade de preparar Simão Dias para o período de seca e estiagem.

Ação beneficia diversas comunidades

Ação beneficia diversas comunidades

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070