Será que Valadares Filho será o vice de Amorim, ou está levando no banho-maria?

18 de janeiro de 2018 - 14:05, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PSC&CIA JOGA BALDE DE ÁGUA FRIA NOS PLANOS DE VALADARES I

A notícia que circula nos meios políticos apontam que o PPS teria fechado aliança política com o PSC&Cia, frustrando assim uma possível composição com o PSB de Valadares.

PSC&CIA JOGA BALDE DE ÁGUA FRIA NOS PLANOS DE VALADARES II

Caso confirme o fato, o líder André Moura (PSC) jogou um tremendo balde de água fria nos planos de Valadares de candidatar-se ao Governo em aliança com o PPS.

EX-CANDIDATO A PREFEITO DESISTE DE DISPUTA POR MANDATO DE DEPUTADO

De Canindé de São Francisco chega a informação que o ex-candidato a prefeito do município, Erasmo Marinho (PRB), recuou da sua pré-candidatura a deputado estadual e decidiu apoiar a pré-candidatura de Breno Silveira (PMDB), genro do secretário estadual de Saúde, Almeida Lima (MDB).

GOVERNADOR MANDA RECADO PARA EX-DEPUTADO

O governador Jackson Barreto (MDB) mandou um recado curto e grosso para o presidente regional do PT, Rogério Carvalho. Para Barreto, o ex-deputado ‘fala demais’, quando diz que não aceita uma aliança entre o MDB e o PSC.

SECRETÁRIO E VEREADOR TROCAM FARPAS EM ESTÂNCIA

O tempo fechou entre o secretário de Saúde, Almeida Lima e o vereador e líder do prefeito na Câmara de Estância, Misael Dantas (PSC). A troca de farpas ocorreu em emissora de rádio da cidade jardim.

PROFESSORES DE RIACHÃO DANTAS NA BRONCA COM GESTÃO LOCAL

Os professores de Riachão do Dantas estão na bronca com a gestão local motivados pela falta de vencimentos do mês de dezembro. Sem contar que a prefeitura ainda deve parte do décimo terceiro de alguns docentes e férias.

SERÁ QUE VALADARES FILHO SERÁ O VICE DE AMORIM, OU ESTÁ LEVANDO NO BANHO-MARIA? I

O deputado Valadares Filho (PSB) realizou visita ao presidente regional do PSDB, senador Eduardo Amorim, na própria sede do partido na capital do estado.

Estaria Valadares Filho levando Amorim no banho-maria?

Estaria Valadares Filho levando Amorim no banho-maria?

SERÁ QUE VALADARES FILHO SERÁ O VICE DE AMORIM, OU ESTÁ LEVANDO NO BANHO-MARIA? II

Numa fotografia feita no partido aparece os dois políticos, e tudo leva a crer que já existe um acordo para o pleito de outubro, sendo Amorim o nome para o Governo e Valadares Filho para o vice.

Será que Valadares Filho será o vice de Amorim, ou está levando no banho-maria?

MACHADO PODE DISPUTAR CÂMARA OU ALESE EM OUTUBRO

O ex-deputado José Carlos Machado (PSDB) espera por uma decisão final de André Moura (PSC) para definir se disputar a Câmara Federal ou a Assembleia Legislativa. Machado anseia herdar os votos de André nos municípios.

VICE-GOVERNADOR RECEBE LÍDERES DA CLASSE ESTUDANTIL EM SE

O vice-governador Belivaldo Chagas (MDB) recebeu ontem em reunião lideranças de movimentos estudantis, para tratar de assuntos da classe estudantil de Sergipe. Participaram da audiência a presidente da União Sergipana dos Estudantes Secundários, Lizandra Dawanny, e os membros David Alves e Jan Victor.

Reunião com líderes

Reunião com líderes

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070