Workshop imobiliário com homem que vendeu 1 bilhão em imóveis acontece em Lagarto

18 de janeiro de 2018 - 13:59, por Marcos Peris

 

Portal Lagarto Notícias

No próximo dia 30 de janeiro acontece no campus da faculdade AGES de Lagarto uma palestra com o homem que vendeu 1 bilhão em imóveis nos últimos tempos. O palestrante Neto Victor irá desvendar os segredos de como vender imóveis pela internet e faturar alto.

O encontro ocorre a partir das 19h30, sendo o maior evento de vendas, empreendedorismo e marketing digital para o mercado imobiliário. O ingresso pode ser adquirido nas lojas Hábyto. O evento tem promoção dos Coachs Marcelo Almeida e Gleyce Almeida.

O palestrante Neto Victor mineiro de Uberlândia, Empreendedor, Empresário, Corretor de Imóveis, Coach empresarial e carreira, Master Trainer em vendas, Master Mind Corretores de Imóvel, Ceo-Fundador Soul inteligência e Estratégia Imobiliária e Ceo-Fundador FlowUpi Estratégia Digital.

Palestra em Lagarto

Palestra em Lagarto

Lembrado pela energia positiva aplicada em seus projetos, é um líder nato, apaixonado por desafios, comprometido, dinâmico, organizado, centrado, criativo, proativo, ágil, decisivo, extrovertido, obcecado por resultados. Neto Victor treina Corretores de Imóveis em todo Brasil a Serem empreendedores que Vendem.

 

Garanta já sua vaga: Ingressos SILVER: R$ 97,00 / VIP: R$ 137,00

Mais informações: 79.99806-4181 Marcelo / 9.9638-0039 Eduarda.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070