Candidato derrotado a prefeito em Sergipe recebe supersalário em Brasília

19 de janeiro de 2018 - 13:12, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

ANDRÉ RESPONDE AOS ATAQUES DE MENDONÇA PRADO

O ex-deputado federal Mendonça Prado (DEM) classificou o deputado André Moura (PSC), como o “vaqueiro do governo Michel Temer”. Nesta manhã o deputado André Moura respondeu de forma dura e afirmou que “Mendonça Prado é invejoso, desocupado e ciumento”.

JACKSON TERIA CONFIRMADO ROGÉRIO COMO COMPANHEIRO DE CHAPA PARA O SENADO

O governador Jackson Barreto (MDB) se reuniu com o presidente estadual do PT, Rogério Carvalho e teria comunicado ao petista a disposição de contar com o mesmo como companheiro de chapa para o Senado.

COM A CONFIRMAÇÃO DE ROGÉRIO, HELENO ACEITA SER VICE?

Já o ex-prefeito Heleno Silva (PRB), também pretendente a vaga no Senado pode ser encaixado na chapa na condição de vice-governador do pré-candidato Belivaldo Chagas (MDB).

PREFEITO DE SIMÃO DIAS É ALVO DE CRÍTICAS INFUNDADAS DA OPOSIÇÃO

O prefeito Marival Santana (PSC) vem sendo alvo de críticas infundadas por setores da oposição em Simão Dias, insatisfeita pela grande administração que o gestor desenvolve no município.

CANDIDATO DERROTADO A PREFEITO EM SERGIPE RECEBE SUPERSALÁRIO EM BRASÍLIA

Um candidato derrotado na última eleição municipal em cidade do interior sergipano estaria lotado em um gabinete de importante parlamentar em Brasília, com ‘supersalário’.

EX-DEPUTADO ESTÁ CONFIANTE EM ASSUMIR CARGO DE DEPUTADO I

O ex-deputado Bosco Costa (PROS) está confiante que assume vaga na Câmara Federal a partir do próximo mês de março. Em fevereiro acontece no TSE julgamento que pode cassar o mandato do deputado João Daniel (PT), no caso das subvenções da Assembleia Legislativa.

EX-DEPUTADO ESTÁ CONFIANTE EM ASSUMIR CARGO DE DEPUTADO II

Outro que também pode deixar o mandato, desta feita na Assembleia Legislativa, é o deputado lagartense Gustinho Ribeiro (PRP), também envolvido no caso das subvenções.

PRÉ-CANDIDATOS TENDEM A INTENSIFICAR ANDANÇAS DEPOIS DO CARNAVAL

Quando o Carnaval passar muita gente em Sergipe pretende colocar o bloco na rua em busca de eleger-se nas eleições de outubro. A pré-campanha acontece sem o registro oficial junto ao TRE.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070