Dom Mário é internado após sofrer AVC

19 de janeiro de 2018 - 22:30, por Alexandre Fontes

Portal Lagarto Notícias

Na manhã desta sexta-feira (19), o bispo emérito da Diocese de Propriá, Dom Mário Rino Sivieri sentiu dificuldades ao falar e foi encaminhado ao Hospital da Unimed em Aracaju, quando foi diagnosticado com princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

De acordo com o assessor, Sérgio Botelho Júnior, o bispo passa bem, mas será submetido a uma bateria de exames e deve ficar em observação até a próxima segunda-feira (22).

Dom Mário Rino Sivieri tem 75 anos e pediu a renúncia do seu episcopado em 2017, tendo o seu sucessor nomeado pelo Papa Francisco em outubro do ano passado. Após a sua saída definitiva da diocese de Propriá a qual está a frente desde do ano de 1997, Dom Mário voltará a morar em Lagarto, cidade que atuou como padre por quase 30 anos.

Está prevista a despedida do italiano dos trabalhos diocesanos no próximo dia 28 de janeiro, durante a festa de Bom Jesus dos Navegantes, solenidade religiosa que será realizada em Propriá.

Foto: Portal Lagarto Notícias

Foto: Portal Lagarto Notícias

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070