Família de jovem vítima de sequestro pede para não postar informações sobre o fato nas redes sociais

19 de janeiro de 2018 - 10:22, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (19), a uma emissora de rádio do município de Lagarto, a mãe da jovem que foi vítima de sequestro e tentativa de abuso sexual, durante o último final de semana, pediu que as pessoas parem de postagem informações nas redes sociais sobre o fato, inclusive fotografias da filha.

De acordo com a mesma, a jovem ainda encontra-se bastante abalada com a ocorrência triste e as postagens realizadas contribuem para aumentar a angústia e o sofrimento.

A Polícia Civil segue investigando o caso e pede para quem tenha alguma informação que possa levar a identificação do indivíduo, deve entrar em contato através dos números 190 (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública -Ciosp) ou 181 (Disque Denúncia).

O caso

O fato lamentável ocorreu na noite do último domingo (14), no município de Lagarto, quando uma mulher foi vítima de sequestro e tentativa de abuso sexual.

De acordo com as informações, a jovem estava próximo de sua residência, quando um indivíduo em motocicleta a abordou e obrigou a mesma a subir no veículo.

Segundo o 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), o fato foi registrado por volta das 20h. Após quase uma hora em poder do sequestrador, a mulher conseguiu fugir do meliante e foi encontrada no povoado Taperinha.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070