IBGP promove curso para agentes transformadores de Tobias Barreto

19 de janeiro de 2018 - 08:35, por Marcos Peris

O Instituto Brasileiro de Gestão Pública (IBGP) está realizando desde ontem, (18), em Tobias Barreto, o curso “Relações Interpessoais e Ética no Ambiente de Trabalho”, direcionado aos agentes transformadores que prestam serviço nas secretarias municipais de Educação, Saúde, Assistência Social e Obras e Saneamento. Nesta sexta-feira, (19), mais duas turmas participam das atividades na sede do instituto.

De acordo com a assessora operacional do IBGP, Kelly Cristina Bonfim, a ação, já programada pelo instituto, tem o intuito de tornar as atividades do dia-a-dia mais prazerosas, com mais qualidade e harmonia no ambiente de trabalho. “Periodicamente, a equipe multidisciplinar do IBGP promove ações de desenvolvimento e melhoria na qualidade dos serviços oferecidos. Este curso é mais um exemplo do nosso compromisso com os agentes transformadores e com a sociedade tobiense”, disse Kelly Cristina.

Curso em Tobias Barreto

Curso em Tobias Barreto

A pedagoga Mirian Mendes Leite, que vem ministrando as palestras, promove dinâmicas de grupo e oferece dicas valiosas para uma relação harmônica no ambiente de trabalho e a valorização da ética entre os agentes transformadores. “A aceitação do público tem sido muito boa, muitos até se emocionaram e deram testemunhos, que servem de exemplo para os demais participantes. Então, agora estes grupos serão multiplicadores de informação. Com certeza, eles também desenvolverão as atividades de forma diferente”, destacou a palestrante.

A professora Hérica Guimarães participou do curso e destacou a importância da ação do IBGP. “Este é um momento de reflexão, em que cada agente deve olhar para si, trabalhar com cooperação e proatividade, afinal o principal beneficiário é o povo, já que estamos prestando serviço para toda a sociedade. Contudo, precisamos de harmonia no ambiente de trabalho. Dessa maneira, as atividades do dia-a-dia são mais fáceis e prazerosas”, frisou a participante.

Durante aula do treinamento

Durante aula do treinamento

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070