Diretoria do Lagarto FC elabora relatório para correção de erros ocorridos no Barretão

22 de janeiro de 2018 - 15:53, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O clássico matuto realizado no último domingo no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o popular Barretão, não foi difícil somente entre as quatro linhas do gramado recém-instalado naquela planície. Uma vez que houveram diversos problemas ligados ao acesso de veículos ao estádio, a longas filas, a venda de bebidas e ingressos e a imprensa.

Diante de tais problemas, a assessoria de comunicação do Lagarto Futebol Clube informou que a diretoria está elaborando um relatório geral de erros e acertos ocorridos no último domingo (21). O documento visa corrigir os erros ocorridos na partida que marcou a reinauguração do Barretão.

Além disso, em contato com a reportagem do Lagarto Notícias, a assessoria do clube reconheceu que faltou bebidas a serem fornecidas aos vendedores ambulantes, bem como lamentou o ocorrido com o secretário Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Rafael Monteiro, que nas redes sociais mostrou-se indignado com a atitude de um segurança, que não o permitiu ter acesso ao estádio de carro.

“A gente contratou uma equipe de segurança de fora justamente para evitar que um ou outro daqui deixasse um amigo entrar, somente pela amizade”, argumentou.

Com relação as cabines de imprensa, o Lagarto FC não soube informar se o camarote será ou não desmanchado. Entretanto, o alviverde comunicou que um estudo para garantir a comodidade e o trabalho da imprensa nos próximos jogos está sendo feito. “Foi dado a alternativa de retirar as primeiras fileiras das cadeiras abaixo das cabines de imprensa, para ali montarmos uma estrutura de madeira para comportar toda a imprensa. Mas isso ainda será discutido pela diretoria”, acrescentou.

Jogo televisionado

No próximo sábado (27), o Barretão será palco da quarta partida válida pelo Sergipão 2018. Nesta data, o Lagarto FC enfrentará o Confiança, às 15h35.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070