Seja criativo no Carnaval Home Life; confira dicas de beleza para a folia

22 de janeiro de 2018 - 10:04, por Wilton Fonseca

Seja criativa nesse carnaval invista em reinventar as clássicas fantasia e reutilizar acessórios que você tem no fundo da gaveta, a tendência agora é transparência mega acessórios e muito brilho, então vamos caprichar nas cores pasteis e em fantasias leves.

Camiseta transparente pode sim no carnaval

Camiseta transparente pode sim no carnaval

Tiara com flores é uma grande aposta para esse carnaval, mas olha na dica cores claras e nada de flores berrantes, um pouco de tropicalismo não faz mau a ninguém, aquela faixa de cabelo com paetê pode virar um top e a camiseta transparente pode sim no carnaval usar com um sutiã vermelho!

Saia de tule

Saia de tule

Para as mais românticas pode apostar na saia de tule e usar a criatividade em adereços que possa surpreender, as mais descoladas misturas peças que possam dar um ar mais UP na fantasia.

Vestidinho básico branco

Vestidinho básico branco

Detalhes fazem toda a diferença aquele vestidinho básico branco com um toque de criatividade vira uma irreverente fantasia, já vários colares super cool do verão passado pode  virar um adereço da fantasia, coloca algumas flores de vários tamanhos, suje uma fantasia leve super atual para esse calor brasileiro.

Acessórios incríveis

Acessórios incríveis

Hoje a nossa diversidade de materiais você cria acessórios incríveis, estrelas, flores, borboletas, conchas e o queridinho do verão o unicórnio vão bombar nos acessórios esse ano. Esse detalhe do pingente pode ser pratico para quem não gosta de usar brinco na folia, mas lembrando esse ano é o ano dos acessórios no carnaval.

Maquiagem

Maquiagem exagere no brilho

Maquiagem exagere no brilho

Maquiagem exagere no brilho

Na maquiagem exagere no brilho o guitter esse ano reina na avenida, mas inserir no brilho estrelas e desenhos que possam ornar com sua fantasia deixa ela mais antenada, seja luz nesse carnaval você veio nesse mundo para brilhar.

Carnaval 2018

Carnaval 2018

Nesse carnaval vamos rodar os quatro cantos das maiores folias de carnaval do Brasil, e vamos deixar você ligadinho no que é babado nesse carnaval, acompanhe nossas redes sociais e deixa a folia te levar.

Por Wilton Fonseca

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070