Valadares Filho não engole entrosamento entre André / Edvaldo e rejeita líder de Temer na chapa oposicionista

22 de janeiro de 2018 - 13:02, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PSOL DEFINE NO FINAL DE FEVEREIRO O NOME PARA DISPUTAR O GOVERNO PELO PARTIDO

No final do mês de fevereiro, o Psol realiza prévias para escolher o candidato ao Governo nas eleições de outubro. Irão disputar a preferência dos filiados a professora Sônia Meire e o ex-candidato a prefeito de Estância, Márcio Sousa.

CABO ZÉ ENTREVISTA POSSÍVEL CANDIDATO A SENADOR

No último sábado durante o programa ‘Falando a Verdade’, na Eldorado FM, o radialista Cabo Zé entrevistou o ex-deputado Rogério Carvalho (PT), pretenso candidato ao Senado neste ano.

VEREADORES DE ARACAJU ANSEIAM DISPUTAR MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL

Sete vereadores de Aracaju pretendem disputar mandato de deputado estadual no pleito de 2018. Já estão confirmadas as pré-candidaturas dos parlamentares Cabo Amintas (PTB), Dr. Gonzaga (PMDB), Elber Batalha (PSB), Iran Barbosa (PT), Isac (PCdoB), Kitty Lima (REDE) e Professor Bittencourt (PCdoB).

OPOSIÇÃO RAIVOSA E DESARTICULADA TENTA ATACAR SEM SUCESSO ADMINISTRAÇÃO EM SIMÃO DIAS I

Já diz o ditado popular que ‘não se atira pedra em árvore que não dá frutos’, pois o adágio encaixa perfeitamente no atual momento vivido em Simão Dias, com a gestão do prefeito Marival Santana.

OPOSIÇÃO RAIVOSA E DESARTICULADA TENTA ATACAR SEM SUCESSO ADMINISTRAÇÃO EM SIMÃO DIAS II

Marival faz uma revolução administrativa no município com diversas obras voltadas ao desenvolvimento de Simão Dias, seja nas áreas de infraestrutura, educação, saúde e esporte, dentre outras.

OPOSIÇÃO RAIVOSA E DESARTICULADA TENTA ATACAR SEM SUCESSO ADMINISTRAÇÃO EM SIMÃO DIAS III

Na última semana, o gestor entregou à população uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e na próxima quarta inaugura uma quadra poliesportiva, e ainda assina ordens de serviço para a construção de canteiro central na principal avenida da cidade e mais duas praças.

OPOSIÇÃO RAIVOSA E DESARTICULADA TENTA ATACAR SEM SUCESSO ADMINISTRAÇÃO EM SIMÃO DIAS IV

Enquanto isso, a oposição raivosa e desarticulada liderada pelo PSB grita através de poucos contra à administração, tentando cacifar-se à disputa do pleito municipal longínquo de 2020.

MACHADO SERIA A OPÇÃO DE ANDRÉ EM CASO DE TROCA DE CARGOS

É público e notório que o ex-deputado José Carlos Machado (PSDB) deve herdar os votos do deputado André Moura (PSC), caso o mesmo opte por disputar mandato majoritário. Durante o final de semana, Machado ‘colou’ em André em eventos religiosos e políticos em municípios sergipanos.

EDVALDO PODERÁ VOTAR EM JACKSON E ANDRÉ E DEIXAR ROGÉRIO DE FORA DO APOIO PARA O SENADO I

Quem participa ou acompanha os atos públicos de assinaturas de ordens de serviço realizados entre o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB) e o deputado André Moura (PSC), percebe que o entrosamento entre ambos vai mais além do campo administrativo.

EDVALDO PODERÁ VOTAR EM JACKSON E ANDRÉ E DEIXAR ROGÉRIO DE FORA DO APOIO PARA O SENADO II

É cada vez mais ascendente no meio político que o comunista deve apoiar André Moura e Jackson Barreto para as duas vagas no Senado, e deixar Rogério Carvalho (PT) de fora do rol de apoios.

VALADARES FILHO NÃO ENGOLE ENTROSAMENTO ENTRE ANDRÉ E EDVALDO E REJEITA LÍDER DE TEMER NA CHAPA OPOSICIONISTA I  

Segundo informações de bastidores, o deputado Valadares Filho (PSB) estaria decidido a rejeitar a participação do deputado André Moura (PSC) na chapa oposicionista de 2018. O pupilo do senador Valadares aceita compor com Eduardo Amorim (PSDB), porém sem a participação de André na chapa.

Valadares Filho não quer participação de André na chapa majoritária

Valadares Filho não quer participação de André na chapa majoritária

VALADARES FILHO NÃO ENGOLE ENTROSAMENTO ENTRE ANDRÉ E EDVALDO E REJEITA LÍDER DE TEMER NA CHAPA OPOSICIONISTA II

Os mais apressados afirmam que o socialista não engole o entrosamento administrativo entre o prefeito Edvaldo Nogueira e o deputado André Moura, em prol da liberação de obras para Aracaju.

Valadares Filho foi derrotado em 2016 pelo comunista pelo comando da prefeitura.

BELIVALDO PARTICIPA DE PROCISSÃO EM POÇO VERDE

O pré-candidato ao Governo, Belivaldo Chagas (MDB), esteve prestigiando no último sábado em Poço Verde, a procissão em homenagem ao padroeiro do município, São Sebastião. O vice-governador participou do evento religioso ao lado de líderes municipais e estaduais.

Foto: Marcelle Cristinne/ASN

Foto: Marcelle Cristinne/ASN

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070