Colação de grau da primeira turma de Odontologia da UFS/ Lagarto acontece nesta terça

23 de janeiro de 2018 - 11:49, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na noite desta terça-feira (23), a partir das 19h acontece a colação de grau da primeira turma do curso de Odontologia da Universidade Federal de Sergipe (UFS), campus Professor Antônio Garcia Filho.

A solenidade ocorre no Centro de Vivência, localizado na própria sede da instituição de ensino superior situada na Avenida Marcelo Déda Chagas, 13.

Na ocasião irão colar grau 29 alunos da turma iniciada em 27 de fevereiro de 2012. O governador Jackson Barreto será o patrono da turma de formandos (Governador de SE será patrono da 1ª Turma de Odontologia da UFS de Lagarto).

Para a diretora geral da UFS, a professora Adriana Andrade de Carvalho, ‘esse momento é um momento ímpar para a nossa instituição, visto que estamos entregando para a sociedade, os primeiros profissionais na área de Odontologia do Campus de Lagarto. Tenho certeza que esses profissionais são diferenciados visto as trajetórias dos mesmos no campus de implantação e será um grande presente para o povo de Lagarto’.

 

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070