Em quem votará o prefeito de Salgado para deputado federal?

23 de janeiro de 2018 - 13:04, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VICE-GOVERNADOR DIZ QUE ESTÃO QUERENDO PASSAR A PERNA NO SENADOR VALADARES I

Durante entrevista ao deputado e radialista Gilmar Carvalho (sem partido), o pré-candidato ao Governo, Belivaldo Chagas (MDB), disse que estão querendo passar a perna no senador Valadares (PSB), com relação ao pleito de outubro.

VICE-GOVERNADOR DIZ QUE ESTÃO QUERENDO PASSAR A PERNA NO SENADOR VALADARES II

O vice-governador não quis revelar aos ouvintes quem seria o mentor do possível ‘tropeço’, que estaria em curso contra o senador da república e ex-aliado de Belivaldo Chagas.

PDT, PROS, PSDC E PRB PODEM MARCHAR UNIDOS NA DISPUTA PROPORCIONAL EM SE I

De olho na eleição de outubro, membros de PDT, PROS, PSDC e PRB tiveram reunião na tarde de ontem com intuito de firmar aliança para às disputas por vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

PDT, PROS, PSDC E PRB PODEM MARCHAR UNIDOS NA DISPUTA PROPORCIONAL EM SE II

Segundo os cálculos, os quatro partidos juntos podem eleger até 3 federais e 5 estaduais. Os nomes mais pomposos para federal são do deputado Jony Marcos (PRB), o ex-prefeito Fábio Henrique (PDT) e do ex-deputado Bosco Costa (PROS).

EM QUEM VOTARÁ PREFEITO DE SALGADO PARA DEPUTADO FEDERAL? I

Qual será a opção do prefeito de Salgado, Duílio Siqueira, para deputado federal na eleição de outubro? Duílio é filiado ao PSB e apoiou a reeleição de Valadares Filho em 2014.

Prefeito terá que optar entre Gustinho e Valadares Filho (Foto: Redes Sociais)

Prefeito terá que optar entre Gustinho e Valadares Filho (Foto: Redes Sociais)

EM QUEM VOTARÁ PREFEITO DE SALGADO PARA DEPUTADO FEDERAL? II

Porém, o gestor do município da região Centro-Sul é casado com Polyana Ribeiro, irmã do deputado estadual e pretenso candidato a deputado federal, Gustinho Ribeiro (PRP).

EM QUEM VOTARÁ PREFEITO DE SALGADO PARA DEPUTADO FEDERAL? III

Ontem, durante procissão em Salgado, o prefeito Duílio Siqueira percorreu o cortejo religioso pelas ruas da cidade ladeado por Valadares Filho e Gustinho Ribeiro. E agora, José? Quem receberá o apoio de Duílio?

PSC&CIA REMARCA DATA DE ANÚNCIO DE NOMES DA CHAPA PARA O FINAL DE FEVEREIRO

Antes marcado para o final de janeiro, o PSC&Cia remarcou para o final de fevereiro o lançamento de nomes para a chapa majoritária de oposição. Pelo menos é o que disse à imprensa na manhã de ontem o deputado André Moura (PSC).

VEREADOR DE ESTÂNCIA TEM NOME CONFIRMADO PARA DEPUTADO ESTADUAL

O vereador de Estância, Misael Dantas (PSC) teve nome confirmado pelo líder André Moura (PSC), para disputar mandato de deputado estadual nas eleições 2018. Misael é o líder do prefeito Gilson Andrade (PTC) na Câmara de Estância.

Entretanto, Gilson Andrade tende a votar na professora Adriana Leite (PRB), atual vice-prefeita do município.

CARLOS CAUÊ: O HOMEM VEM AÍ! I

Famoso em Sergipe por ajudar a eleger políticos através do marketing, o jornalista e marqueteiro político Carlos Cauê pediu demissão do cargo de secretário municipal de Governo da Prefeitura de Aracaju.

CARLOS CAUÊ: O HOMEM VEM AÍ! II

Segundo informações, Carlos Cauê fica no cargo em Aracaju até o final do mês, quando inicia atividades de marketing eleitoral para eleição de 2018. Seria do pré-candidato Belivaldo Chagas (MDB)?

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070