Policiais de Simão Dias iniciam estágio no Getam, em Aracaju

23 de janeiro de 2018 - 04:33, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Após receber os equipamentos necessários para a implantação e fortalecimento do motopatrulhamento em Simão Dias, 12 policiais do 4° Companhia Independente de Polícia Militar (4°Cia.PM) deram início ao estágio preparatório na base do Grupamento Tático de Motos (Getam), localizado em Aracaju. O novo sistema de patrulhamento será implantado em Simão Dias na próxima segunda-feira (29).

O estágio iniciado na última segunda-feira visa capacitar os policiais a exercerem o motopatrulhamento,  através de técnicas de pilotagens OFF Road, exercícios práticos, das principais técnicas de maneabilidade com emprego de motocicletas. Além disso, os policiais terão acesso ao conhecimento específico relacionado ao citado tipo de motopatrulhamento.

Segundo dados oficiais, o estágio possui 17 alunos, dos quais 12 são oriundos da 4° Companhia Independente da PM de Simão Dias. Este é o último passo antes da implantação definitiva do motopatrulhamento no município, que junto a cidade de Itabaiana contará com o serviço do Getam.

Relembre: Implantação do serviço de motopatrulhamento foi anunciado em outubro de 2017 pelo Governo do Estado

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070