Solução para acomodar a imprensa no Barretão será tomada nesta quarta-feira

23 de janeiro de 2018 - 17:29, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Uma solução para comportar toda a imprensa no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o popular Barretão, será adotada na manhã desta quarta-feira (24), em Aracaju, junto a Federação Sergipana de Futebol (FSF). A solução será discutida após o impasse envolvendo a imprensa serrana e a diretoria do Lagarto Futebol Clube, que desfez as cabines de imprensa para acomodar os convidados do clube.

No último domingo, radialistas ficaram sem cabines para transmitir os jogos

No último domingo, radialistas ficaram sem cabines para transmitir os jogos

Segundo Leostenisson Santos, administrador do Barretão, duas soluções estão postas à mesa: a primeira consiste em restabelecer as cabines de imprensa e a diretoria alviverde reservaria algumas cadeiras; enquanto a segunda aponta para a permanência do camarote do clube e a retirada de algumas cadeiras para a construção de uma tribuna destinada a imprensa sergipana.

“Não posso dizer qual será a medida a ser tomada, mas posso assegurar que depois dessa decisão, o estádio poderá acomodar no mínimo oito equipes de imprensa”, declarou Leostenisson, após reunião com os membros da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) e o secretário de Estado do Esporte, Antônio Hora.

Reunião ocorreu no gabinete do secretário Antônio Hora (Fotos: reprodução)

Barretão foi tema de debate no gabinete do secretário Antônio Hora (Fotos: reprodução)

Para Adel Ribeiro, presidente da ACDS, durante a reunião, a associação repudiou a atitude da diretoria do Lagarto FC em desfazer o espaço da imprensa para projeto próprio. “A nossa posição foi essa, porque é a imprensa quem divulga e quem sempre foi parceira do futebol sergipano”, comentou Ribeiro.

Adel Ribeiro ainda informou que o secretário pediu que o espaço para a imprensa fosse restabelecido.

A reportagem entrou em contado com a assessoria de comunicação do Lagarto Futebol Clube, a qual informou que a direção do alviverde ainda não tem uma posição definida sobre o assunto.

No próximo sábado (27), o Barretão será palco da partida entre Lagarto FC e Confiança, válido pela quarta rodada do Campeonato Sergipano 2018.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070