Após perseguição, agentes da DTTU prendem indivíduo no bairro Horta

11 de fevereiro de 2018 - 23:41, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na noite deste domingo (11), por volta das 20h, uma equipe do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU) de Lagarto efetuou a prisão de um indivíduo armado no bairro Horta, em Lagarto. A ação ocorreu enquanto os agentes realizavam a Operação Carnaval, por volta das 20h.

Indivíduo foi identificado como Leonildo Goes

Indivíduo foi identificado como Leonildo Goes

Segundo a DTTU, a ação teve início quando visualizaram um indivíduo em uma motocicleta em inconformidade com CTB. Diante da situação, o indivíduo empreendeu fulga após receber ordem de parada. Entretanto, os agentes conseguiram abordá-lo no citado bairro.

“Com a aproximação dos agentes, o indivíduo levou a mão a cintura, tentando puxar algo, momento em que os agentes de trânsito utilizaram o Dispositivo Eletro Incapacitante (SPARK), vindo a conter o suspeito que foi imobilizado. E durante a busca, verificou-se na cintura do mesmo um revolver calibre .38 com 06 munições”, acrescentou a DTTU.

Arma apreendida (Fotos: DTTU)

Arma apreendida (Fotos: DTTU)

A Guarda Municipal de Lagarto (GML) foi acionada e conduziu, juntamente com os agentes de trânsito, o suspeito identificado como Leonildo Conceição Goes e a arma de fogo à Delegacia Regional de Itabaiana.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070