Em nota, Associação Hospitalar de Sergipe comunica falecimento do diretor-clínico

12 de fevereiro de 2018 - 10:15, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (12), a direção da Associação Hospitalar de Sergipe comunica o falecimento do diretor-clínico do Hospital São João de Deus, em Laranjeiras, o médico Ricardo de Carvalho Diniz.

A unidade também é administrada pela Associação Hospitalar de Sergipe, responsável pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Lagarto.

NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do médico Ricardo de Carvalho Diniz, diretor-clínico do Hospital São João de Deus, em Laranjeiras, ocorrido ontem, 11, na praia de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca-PE.

Médico Ricardo de Carvalho Diniz

Médico Ricardo de Carvalho Diniz

Com dedicado e incansável trabalho prestado ao nosso hospital, Doutor Ricardo de Carvalho construiu uma relação extremamente profissional e de excelência, pautada no seu compromisso com a saúde pública e a ética médica, tendo sido fundamental para o alcance da qualidade dos serviços hoje prestados por nossa unidade.

Rogamos a Deus que conforte o coração de toda a família e dos amigos neste momento de profunda dor por essa trágica perda repentina.

À DIREÇÃO.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070