Poço Verde fica em segundo lugar no estado na redução de crimes

13 de fevereiro de 2018 - 13:43, por Marcos Peris

A SSP, através da Coordenadoria de Estatística e Análise Criminal (Ceacrim) contabilizou uma significativa redução dos crimes ocorridos no Estado de Sergipe.

Com base nos levantamentos registrados no ano de 2017 através da Coordenadoria de Estatística e Análise Criminal, a cidade de Poço Verde foi uma das que mais reduziram os crimes de Homicídios no estado.

Dos 75 municípios de Sergipe, Poço Verde ficou em segundo lugar com uma redução de 73,3% dos crimes, ficando atrás apenas de Tobias Barreto que atingiu a marca de 75%.

Os comparativos são referentes aos anos de 2016 e 2017.
No ano de 2017, a Polícia Civil registrou aumento no número de prisões, apreensões de drogas e armas de fogo. Além disso, houve redução no número de homicídios Dolosos e outros crimes letais.
Foram registrados apenas 4 homicídios dolosos no ano de 2017 em Poço Verde.

A Polícia Civil continua empenhada para reduzir ainda mais esses índices e agradece a confiança e colaboração da população poçoverdense que tem sido importantíssima através das Denúncias as quais são de imediato averiguadas.

As denúncias podem serem realizadas através do número 181. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar e o anonimato é rigorosamente garantido.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070