Terceira noite de Carnaval conta com shows de Rojão Diferente, Quinto Round e Seeway

13 de fevereiro de 2018 - 12:05, por Marcos Peris

Depois de um dia intenso de muita folia em Simão Dias, com os blocos Okaita na cidade e o Triunfetes, no povoado Triunfo, o Carnaval do Povo 2018 teve continuidade com shows na Praça de Eventos.

Carnaval do Povo

Carnaval do Povo

A terceira noite de evento de apresentações artísticas iniciou com show da banda Rojão Diferente, que sacudiu a multidão com músicas que são sucessos nos agitos do período.

Gustavo Trindade, vocalista da banda sergipana, demonstrou toda irreverência com o forró sertanejo em ritmo de carnaval.

Logo após subiu ao palco o grupo sergipano Quinto Round, cantando o repertório do CD Verão 2018, com a swingueira envolvente que embalou jovens e adultos.

Para encerrar a noite de Carnaval do Povo, a também banda sergipana, Seeway, colocou a juventude para dançar sob o comado do vocalista Buika.

Conhecida da população simãodiense, a banda Seeway cantou e encantou o público presente na folia momesca no município.

Além da imensa estrutura montada para a festa, incluindo forte esquema de segurança e equipes da Secretaria de Saúde, o Carnaval do Povo aquece a economia de Simão Dias com geração de emprego e renda.

O Carnaval do Povo prossegue nesta terça-feira (13), com o bloco Okaita, às 9h, e a partir das 16h com shows na Praça de Eventos, das bandas Hollywood, Valneijós e Unha Pintada.

O evento tem o apoio do Ministério da Cultura, através da Prefeitura de Simão Dias, por meio da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070