BannerAtivosMaior

29d06059-edc0-4081-9f04-53e2841efa70

LojasBricio

QueroDelivery1080x335

ZECA_NASSAL_SEMENTEIRA_BANNER_LAGNOTICIAS_1080x345px

MinasNet

BoloBom

banner site lagarto2.1

13 de fevereiro de 2018 - 12:05, por Marcos Peris

Terceira noite de Carnaval conta com shows de Rojão Diferente, Quinto Round e Seeway

Depois de um dia intenso de muita folia em Simão Dias, com os blocos Okaita na cidade e o Triunfetes, no povoado Triunfo, o Carnaval do Povo 2018 teve continuidade com shows na Praça de Eventos.

Carnaval do Povo

Carnaval do Povo

A terceira noite de evento de apresentações artísticas iniciou com show da banda Rojão Diferente, que sacudiu a multidão com músicas que são sucessos nos agitos do período.

Gustavo Trindade, vocalista da banda sergipana, demonstrou toda irreverência com o forró sertanejo em ritmo de carnaval.

Logo após subiu ao palco o grupo sergipano Quinto Round, cantando o repertório do CD Verão 2018, com a swingueira envolvente que embalou jovens e adultos.

Para encerrar a noite de Carnaval do Povo, a também banda sergipana, Seeway, colocou a juventude para dançar sob o comado do vocalista Buika.

Conhecida da população simãodiense, a banda Seeway cantou e encantou o público presente na folia momesca no município.

Além da imensa estrutura montada para a festa, incluindo forte esquema de segurança e equipes da Secretaria de Saúde, o Carnaval do Povo aquece a economia de Simão Dias com geração de emprego e renda.

O Carnaval do Povo prossegue nesta terça-feira (13), com o bloco Okaita, às 9h, e a partir das 16h com shows na Praça de Eventos, das bandas Hollywood, Valneijós e Unha Pintada.

O evento tem o apoio do Ministério da Cultura, através da Prefeitura de Simão Dias, por meio da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer.

Praia do Saco

 

Situada no litoral sul de Sergipe, quase na Bahia, a Praia do Saco é uma das mais famosas do estado. Com um mar azul e areia bem fina, as paisagens são lindas! Um passeio de buggy revela dunas maravilhosas, com pontos de vista panorâmica da praia. Há ainda uma lagoa artificial que pode ser visitada apenas de buggy.

 

#Envie também a sua foto para o espaço. (Foto: Internet)

Desenvolvido pela Efeito X