Candidata do município de Boquim vence o Miss Sergipe 2018

22 de fevereiro de 2018 - 12:17, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na noite de ontem, quarta-feira (21), foi realizado o concurso Miss Sergipe Be Emotion 2018, em Aracaju, sendo vencido pela representante do município de Boquim, Grazielly Moraes.

Grazielly Moraes

Grazielly Moraes

O evento dirigido pelo promoter Luiz Plínio, contou com participação de nove candidatas representando seus respectivos municípios, entre eles, Lagarto.

O concurso ocorreu no Chica Chaves Espaço & Eventos, na capital sergipana e contou ainda com a presença da Miss Universo 1968, Martha Vasconcelos, que recebeu homenagem durante o evento de beleza.

As três primeiras colocadas do Miss Sergipe

As três primeiras colocadas do Miss Sergipe

A jovem ganhadora de Boquim substitui a aracajuana Saiury Carvalho, eleita em 2017. A representante de Aracaju, Lorena Guilhermina, ficou com o segundo lugar e a de Riachão do Dantas, Paulina Santos, em terceiro.

Além das três jovens escolhidas também participaram candidatas de Lagarto (Ariadne Marghoti), Japoatã (Thais Veira), Campo do Brito (Isabel Souza), Itabaianinha (Rafaela Silva), Nossa Senhora do Socorro (Alane Almeida) e Ribeirópolis (Luana Silva).

Candidata de Lagarto, Ariadne Marghoti (Foto: Rafael Oliveira)

Candidata de Lagarto, Ariadne Marghoti (Foto: Rafael Oliveira)

Entre os jurados, estavam nomes como os jornalistas baianos e missólogos Roy Rogeres e Roberto Macedo, o cirurgião plástico Saulo Makerran, o beaaty artist Roberto Barreto, o coordenador de licenças do Miss Brasil Marcelo Soes e a Miss Sergipe 2013 Lisianny Bispo.

Presença da Miss Universo 1968, Martha Vasconcelos

Presença da Miss Universo 1968, Martha Vasconcelos

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070