BannerAtivosMaior

29d06059-edc0-4081-9f04-53e2841efa70

LojasBricio

QueroDelivery1080x335

ZECA_NASSAL_SEMENTEIRA_BANNER_LAGNOTICIAS_1080x345px

MinasNet

BoloBom

banner site lagarto2.1

22 de fevereiro de 2018 - 12:17, por Marcos Peris

Candidata do município de Boquim vence o Miss Sergipe 2018

Portal Lagarto Notícias

Na noite de ontem, quarta-feira (21), foi realizado o concurso Miss Sergipe Be Emotion 2018, em Aracaju, sendo vencido pela representante do município de Boquim, Grazielly Moraes.

Grazielly Moraes

Grazielly Moraes

O evento dirigido pelo promoter Luiz Plínio, contou com participação de nove candidatas representando seus respectivos municípios, entre eles, Lagarto.

O concurso ocorreu no Chica Chaves Espaço & Eventos, na capital sergipana e contou ainda com a presença da Miss Universo 1968, Martha Vasconcelos, que recebeu homenagem durante o evento de beleza.

As três primeiras colocadas do Miss Sergipe

As três primeiras colocadas do Miss Sergipe

A jovem ganhadora de Boquim substitui a aracajuana Saiury Carvalho, eleita em 2017. A representante de Aracaju, Lorena Guilhermina, ficou com o segundo lugar e a de Riachão do Dantas, Paulina Santos, em terceiro.

Além das três jovens escolhidas também participaram candidatas de Lagarto (Ariadne Marghoti), Japoatã (Thais Veira), Campo do Brito (Isabel Souza), Itabaianinha (Rafaela Silva), Nossa Senhora do Socorro (Alane Almeida) e Ribeirópolis (Luana Silva).

Candidata de Lagarto, Ariadne Marghoti (Foto: Rafael Oliveira)

Candidata de Lagarto, Ariadne Marghoti (Foto: Rafael Oliveira)

Entre os jurados, estavam nomes como os jornalistas baianos e missólogos Roy Rogeres e Roberto Macedo, o cirurgião plástico Saulo Makerran, o beaaty artist Roberto Barreto, o coordenador de licenças do Miss Brasil Marcelo Soes e a Miss Sergipe 2013 Lisianny Bispo.

Presença da Miss Universo 1968, Martha Vasconcelos

Presença da Miss Universo 1968, Martha Vasconcelos

Praia do Saco

 

Situada no litoral sul de Sergipe, quase na Bahia, a Praia do Saco é uma das mais famosas do estado. Com um mar azul e areia bem fina, as paisagens são lindas! Um passeio de buggy revela dunas maravilhosas, com pontos de vista panorâmica da praia. Há ainda uma lagoa artificial que pode ser visitada apenas de buggy.

 

#Envie também a sua foto para o espaço. (Foto: Internet)

Desenvolvido pela Efeito X