Casal acusado de realizar assaltos é preso em Tobias Barreto

23 de fevereiro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Com informações de Elenilton Santos

Na última quinta-feira (22), um casal de jovens assaltantes, ela de 18 anos e ele um menor infrator de 17, foram presos pela Polícia Civil em Tobias Barreto. Segundo as autoridades, a prisão do casal, que tem um filho, foi realizada no momento em que os mesmos dormiam em sua residência, localizada na rua da Brasília Tobias Barreto.

Foto: Elenilton Santos

Casal permanece a disposição da justiça

De acordo com o delegado Fábio Alan, as investigações em torno do casal tiveram início após uma vítima registrar um boletim (BO), relatando que teria sido assaltada por um casal na rua monsenhor João de Barros. Após as investigações o delegado, descobriu que os dois infratores vinham cometendo vários assaltos e roubos de celulares.

Segundo a polícia o casal realizava os assaltos da seguinte maneira: Mariana pilotava a moto e ao se aproximar das vítimas, o menor colocava a mão dentro da camisa simulando está armado e anunciava o assalto.

Ainda durante a ação policial,  foi encontrado uma moto Bros, que a dupla teria tomado emprestado para praticar o último assalto.

Motocicleta apreendida (Foto: Elenilton Santos)

Motocicleta apreendida (Foto: Elenilton Santos)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070