Secretaria de Inclusão emite Carteira de Trabalho todos os dias em Simão Dias

23 de fevereiro de 2018 - 08:52, por Marcos Peris

A Prefeitura de Simão Dias, através da Secretaria de Inclusão, Assistência Social e do Trabalho, realiza serviço de emissão da Carteira de Trabalho.

O serviço é disponibilizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 13h, na sede da Secretaria de Inclusão, localizada na Praça José Barreto, ao lado do Memorial Municipal.

Para requerer a Carteira de Trabalho é necessário a apresentação do RG, ou documento oficial de identificação civil que contenha nome do interessado; data, município e estado de nascimento; filiação; nome e número do documento com órgão emissor e data de emissão; Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência com CEP; e comprovação obrigatória do estado civil por meio de Certidão de Nascimento (se solteiro) ou Casamento (se casado). – com averbação, se for o caso (se separado, divorciado ou viúvo).

O serviço no município é coordenado pelo professor Joaldo Moraes. O prazo para entrega do documento é de 15 dias.

A Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) é um documento obrigatório para qualquer trabalhador, atue ele na indústria, no comércio, na agricultura, na pecuária, ou no meio doméstico.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070