GIF-1410X180

1410x180_animado

  • PUBLICIDADE:
  • MinasNet
  • Bolo Bom
  • Supermoda
  • HÁBYTO
  • Oficina do Smartphone
  • Pet Charm

MinasNet

banner_Bolo_Bom

supermodanovo

habyto

banner site lagarto2.1

Pet2

23 de fevereiro de 2018 - 13:45, por Marcos Peris

TSE julga caso das subvenções do deputado Gustinho Ribeiro no dia 8 de março

Portal Lagarto Notícias

PPS REÚNE-SE NESTA SEXTA COM PSC E PSDB

O PPS realiza nesta sexta encontro com o PSC e PSDB para discutir a formação da chapa majoritária da eleição de outubro. A legenda espera compor a formação oposicionista.

OPOSIÇÃO DEFINE AMORIM PARA GOVERNO E ANDRÉ PARA O SENADO

O deputado André Moura (PSC) e o senador Eduardo Amorim (PSDB) bateram o martelo e fecharam questão em torno da chapa de oposição. Amorim disputa o Governo e André o Senado.

A partir disso irão buscar os nomes para completar a chapa majoritária.

PROGRAMAS DE RÁDIO EXTRAPOLAM COM PROXIMIDADE DE ELEIÇÃO

Com a proximidade do pleito, programas de rádio com foco no jornalismo, começam a extrapolar em suas audições diárias. Tudo para aguardar os chefes políticos de plantões.

DEPUTADA DE LAGARTO APRESENTA PROJETO VISANDO CRIAÇÃO DE PROCURADORIA ESPECIAL DA MULHER

A deputada estadual Goretti Reis (MDB) apresentou projeto de resolução visando à criação da Procuradoria Especial da Mulher, que tem como finalidade promover, de forma efetiva, a participação e a defesa dos direitos das mulheres. O projeto foi aprovado pelos deputados.

Goretti é presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres.

CADA LADO POLÍTICO ELEGE UM SENADOR EM OUTUBRO

É unânime entre a classe política de que cada lado político, ou seja, oposição e situação, elege um senador na eleição de outubro. Talvez isso explique a recusa do senador Valadares (PSB) em compor com André Moura (PSC) em dobradinha na chapa de oposição.

CIRO QUER MARINA SILVA COMO SUA VICE NA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) está ‘atirando’ para todo lado em busca de um candidato a vice para a sua empreitada rumo ao planalto. Após insinuações com o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), Ciro investe agora na ex-senadora Marina Silva (REDE).

DEPUTADO TERIA DESISTIDO DA REELEIÇÃO E DEVE APOIAR EX-PREFEITO PARA ALESE

Informação não confirmada aponta que o deputado Augusto Bezerra (PHS) teria desistido de disputar à reeleição na eleição de outubro. Bezerra iria apoiar agora o ex-prefeito de Nosso Senhora das Dores, João Marcelo (PSDB).

EX-PREFEITO MANTÉM PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

O ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita (PHS), mantém a sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal. Sukita espera obter votação expressiva na região de Capela e municípios adjacentes.

TSE JULGA CASO DAS SUBVENÇÕES DO DEPUTADO GUSTINHO RIBEIRO NO DIA 8 DE MARÇO I

Informações oriundas de Brasília apontam que foi agendado para o dia 8 de março, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o julgamento do deputado Gustinho Ribeiro (PRP), envolvido no escândalo das verbas de subvenção da Assembleia Legislativa em 2014.  O ministro relator é o presidente do tribunal, Luiz Fux.

Deputado Gustinho Ribeiro

Deputado Gustinho Ribeiro

TSE JULGA CASO DAS SUBVENÇÕES DO DEPUTADO GUSTINHO RIBEIRO NO DIA 8 DE MARÇO II

O deputado de Lagarto foi condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TSE), em 2015, a perda do mandato e a inelegibilidade por oito anos por irregularidade no repasse e aplicação da subvenção da Assembleia. Cada um tinha direito a R$ 1,5 milhão.

Voltar ao topo

Lagarto Notícias © 2018

Todos os direitos reservados

Efeito X