Derrota para o Sergipe deixa Lagarto FC próximo da zona de rebaixamento

26 de fevereiro de 2018 - 10:14, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Sergipano 2018, o Lagarto FC perdeu pelo placar 1 a 0 para o Sergipe, na Arena Batistão, em Aracaju.

Com o resultado, o alviverde caiu de posição na competição e soma 9 pontos, bem próximo da zona de rebaixamento. Sergipe contabiliza 19 pontos e continua líder do Sergipão.

Lagarto perde para o Sergipe (Foto: Igor Matheus)

Lagarto perde para o Sergipe (Foto: Igor Matheus)

O primeiro tempo foi sem muitas chances para ambos os lados. O Sergipe trabalhou mais a bola procurando por espaços na zaga do Lagarto. Já o Verdão apostou em toques rápidos para tentar furar o bloqueio colorado.

O mais querido voltou pressionando e logo no início do segundo tempo Da Silva chutou de muito longe e acertou o ângulo da meta de Camilo, que sem chances ainda tentou ir no lance.

O Lagarto FC sentiu o gol e não conseguiu repetir a atuação do primeiro tempo, tendo a melhor chance do jogo desperdiçada por Rafael.

O Lagarto FC vai enfrentar a equipe do Amadense, às 15h35 no Paulo Barreto no próximo sábado (3), pela 9ª rodada.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070