Lagarto FC já tem olheiros em busca de reforços em caso de acesso ao Hexagonal

27 de fevereiro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O Lagarto Futebol Clube já tem olheiros em busca de reforços para o elenco alviverde, caso o time consiga acesso ao Hexagonal no próximo domingo (4), quando enfrenta o Amadense e torce pelo menos por um empate do Dorense FC contra o time do bairro Siqueira Campos. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do alviverde ao Lagarto Notícias.

Para o alviverde é vencer ou vencer (Foto: ascom)

Para o alviverde é vencer ou vencer (Foto: ascom)

“Durante essa semana não haverá contratações devido as incertezas. Mas já temos pessoas de olho em alguns atletas no caso da gente conseguir a classificação para o Hexagonal”, disse Márcio Lima, assessor de comunicação do time alviverde.

Entretanto, o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apontou que a última semana foi movimentada para o elenco do Lagarto Futebol Clube, que registrou 10 publicações. Desse montante, dois atletas foram desligados, um foi contratado e seis vínculos não profissionais foram estabelecidos.

Segundo o BID, o alviverde rescindiu contrato com o atacante Fábio Francisco Barros da Trindade e com o Meia Alan Carlos Gomes da Silva. Entretanto, na última sexta, contratou o atacante Daysson Melo Venancio, que estreou na partida do último domingo, quando o Lagarto perdeu por 1 a 0 para o Sergipe, na Arena Batistão.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070