Lagarto FC estreia com empate na segunda fase do Sergipão 2018

7 de março de 2018 - 22:58, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Após ser destaque na janela de transferência, o Lagarto Futebol Clube empatou em 0 a 0 com a Associação Desportiva Confiança, em partida realizada na Arena Batistão, em Aracaju.  Com o empate, o Confiança subiu para a segunda colocação e o Lagarto para a terceira, enquanto o Itabaiana lidera a tabela do Campeonato Sergipano 2018.

Nos primeiros 20 minutos do primeiro tempo, o Confiança se impôs a fim de matar a partida, mas não obteve êxito, pois o time alviverde, que entrou em campo com todos os seus sete novos reforços, começou a gostar da partida e a também criar chances de gol. Já durante o segundo tempo, o alviverde diminuiu o seu rendimento, mas não permitiu que o time do Bairro Industrial balançasse as redes.

Ao final do jogo, o técnico alviverde Givanildo Sales deixou os gramados em silêncio. Mas a partida realizada nesta noite serviu para fazer a torcida e parte da imprensa sergipana acreditar mais no elenco alviverde. Este foi o segundo empate registrado no Campeonato Sergipano 2018 entre as equipes do Lagarto e Confiança.

No próximo sábado (10), o Lagarto Futebol Clube enfrentará o Itabaiana nos gramados do Estádio Paulo Barreto de Menezes, o popular Barretão, em Lagarto.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070