Lagarto FC é vice-campeão da Copa Sergipe de Futsal

8 de março de 2018 - 16:11, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na noite da última terça-feira (7), o Lagarto Futsal Clube perdeu para a seleção de Itaporanga D’ajuda pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o time de Itaporanga, além de levantar a taça de campeão da Copa Sergipe de Futsal, também ganhou acesso a Copa Brasil de Futsal.

Os gols do time de Itaporanga foram marcados pelo Max (goleiro), graças a uma falha do goleiro lagartense, Xoxinho, Deivid e pelo Pita e o contra marcado pelo Pita. Entretanto, o Lagarto reagiu, mas somente conseguiu marcar um único gol com Bebeto.

Nas redes sociais, o Lagarto Futsal Clube disse ter lutado até o fim, e que a partir de agora focará na Taça Brasil, na Liga Nordeste de Futsal e no estadual, previsto para iniciar no próximo mês de abril.

Ao Lagarto Notícias, o presidente do Lagarto Futsal Clube, Mharcyo Cruz, informou que a competição foi realizada de última hora, com o objetivo de definir democraticamente o representante de Sergipe na Copa Brasil de Futsal. Entretanto, em sua ótica, a competição não foi justa com todas as equipes que participaram da competição.

“Essa competição favoreceu as equipes que já vinham treinando, um exemplo disso é o time de Itaporanga que tem o seu elenco composto por atletas da própria cidade. Já o elenco do Lagarto teve que ser montado em três dias e sem realizar um treino sequer”, argumentou Cruz.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070