Líder político do interior realiza evento em prol da pré-candidatura de Belivaldo

8 de março de 2018 - 13:08, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

INVERSÃO NA CHAPA DE OPOSIÇÃO?

Circula uma informação nos bastidores da política, dando conta da inversão de chapa do agrupamento de oposição em Sergipe. Eduardo Amorim disputaria à reeleição para Senado e André Moura tentaria o Governo.

DEPUTADO QUE TEVE 53 MIL VOTOS QUER PEITAR PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Na manhã desta quinta, o Democratas lançou em Brasília o nome do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, como pré-candidato ao planalto. Maia foi reeleito para o parlamento em 2014, com quase 53 mil votos no gigante estado do Rio de Janeiro, 3º maior colégio eleitoral do país.

DEPUTADO FILIA-SE À REDE E PODE CONTINUAR DEPUTADO A PARTIR DE 2019 I

A primeira estrofe da música de Legião Urbana, ‘A Via Láctea’ – Quando tudo está perdido / Sempre existe um caminho – serve para explicar uma situação que poderá terminar vitoriosa na eleição de outubro.

DEPUTADO FILIA-SE À REDE E PODE CONTINUAR DEPUTADO A PARTIR DE 2019 II

Filiado ao PROS, Moritos Matos chegou a Alese com pouco mais de 8 mil votos, obtidos no pleito de 2014. Nos bastidores políticos e na mídia, Matos era tido como carta fora do baralho em 2018.

DEPUTADO FILIA-SE À REDE E PODE CONTINUAR DEPUTADO A PARTIR DE 2019 III

Com a janela partidária aberta na última quarta, Matos saltou fora do PROS, assinou ficha de filiação à REDE de Dr. Emerson Costa e voltou a sonhar em permanecer deputado a partir de 2019.

DEPUTADO FILIA-SE À REDE E PODE CONTINUAR DEPUTADO A PARTIR DE 2019 IV

Em 2014, a REDE saiu da eleição municipal com o 3º vereador mais votado da capital, obtendo quase 5 mil votos dos aracajuanos. Para outubro, a REDE deve formar aliança com PV e eleger no mínimo dois representantes para o legislativo estadual.

DATENA LIDERA CORRIDA PARA SENADOR EM SÃO PAULO

O apresentador da BAND, José Luiz Datena, lidera pesquisas de intenções de votos para o cargo de senador em São Paulo. Datena encontra-se filiado ao PRP, mas pretende desligar-se da legenda.

RODRIGO VALADARES PODERÁ RECEBER APOIO DE EX-PREFEITO

O jovem Rodrigo Valadares (PTB) poderá ganhar o apoio do ex-prefeito Sukita na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe. Tudo vai depender de acordos políticos.

LÍDER POLÍTICO DO INTERIOR REALIZA EVENTO EM PROL DA PRÉ-CANDIDATURA DE BELIVALDO I

No próximo sábado (10), um dos maiores líderes do interior sergipano promove ato de apoio à pré-candidatura de Belivaldo Chagas (MDB) ao governo do Estado.

Belivaldo Chagas

Belivaldo Chagas

LÍDER POLÍTICO DO INTERIOR REALIZA EVENTO EM PROL DA PRÉ-CANDIDATURA DE BELIVALDO II

O presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo de Lima (MDB) convida correligionários e amigos para o evento em Itabaiana, que será realizado no BNB Clube.

BOLSONARO DEIXA PSC DE ANDRÉ MOURA E FILIA-SE AO PSL

O pré-candidato à presidência, deputado Jair Bolsonaro, ex-PSC, assinou em cerimônia em Brasília, ficha de filiação ao Partido Social Liberal (PSL). Em Sergipe, o pré-candidato a governador do Estado, João Tarantella deve assumir o comando do partido.

PSB PROCURA PRÉ-CANDIDATOS A VICE E A SENADOR  

O PSB trabalha para atrair dois nomes para a chapa majoritária. Dois nomes estão confirmados pela legenda: Valadares Filho para o Governo e Valadares para o estado.

DOIS NOMES DA OPOSIÇÃO BENEFICIA BELIVALDO NA DISPUTA

Ao contrário do que acredita Valadares Filho (PSB), uma liderança política disse ontem que o lançamento de dois oposicionistas ao Governo deverá beneficiar Belivaldo Chagas (MDB) na disputa.

As pré-candidaturas de Emerson Costa (REDE) e Mendonça Prado (DEM) também enfraquecem o bloco oposicionista.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070