Novenário de São José tem início neste sábado na Tapera dos Gatos em Lagarto

8 de março de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

No próximo sábado (10), terá início o Novenário de São José no município de Lagarto. Segundo a programação oficial, o evento seguirá até o próximo dia 19 com a celebração de missas na capela que leva o nome do padroeiro no povoado Tapera dos Gatos, zona rural de Lagarto.

Festa contará com a presença de diversos sacerdotes

Festa contará com a presença de diversos sacerdotes

Além disso, o evento religioso contará com a presença de sacerdotes de toda a região Centro-Sul, a exemplo do padre Jivaldo Modesto, vigário da Paróquia de Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, de Tobias Barreto, o Padre Luiz,  da Fazenda da Esperança, e o padre Valmir Soares,  da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade.

No último dia, a Festa de São José terá início às 05h com uma alvorada festiva, passando por uma procissão que sairá da Fazenda de Preto e Zemita para a Capela São José, às 18h. Além disso, haverá um show de voz e violão do Padre Elisandro Mendonça, vigário paroquial de Nossa Senhora da Piedade.

Programação completa

Programação completa

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070