Casal de políticos da região Centro-Sul posta fotografia em luxuoso restaurante da capital paulista

9 de março de 2018 - 13:16, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VALADARES NÃO ACEITA COMPOR CHAPA AO LADO DE ANDRÉ I

Um membro do PSB da região Centro-Sul confidenciou à coluna que o senador Valadares (PSB) não aceita em hipótese alguma compor chapa ao lado de André Moura (PSC), ambos como candidatos ao Senado.

VALADARES NÃO ACEITA COMPOR CHAPA AO LADO DE ANDRÉ I

Para o socialista, Valadares acredita que vence Jackson e André na disputa pela reeleição em outubro. Já em relação ao filho, a aposta é que o pupilo de Vavá avance para o segundo turno.

LUCIANO BISPO INSTALA PROCURADORIA ESPECIAL DA MULHER NA ALESE

Dentro das comemorações do 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, a Assembleia Legislativa de Sergipe, através do seu presidente e deputado Luciano Bispo (MDB), instalou na manhã dessa quinta-feira (8), no plenário da Casa, a Procuradoria Especial da Mulher, designando a deputada Goretti Reis (MDB) para a função e a deputada Ana Lúcia (PT) para o posto de procuradora adjunta.

Procuradoria Especial da Mulher

Procuradoria Especial da Mulher

BOLSONARO LEVA SETE DEPUTADOS PARA O PSL I

Aberta na última quarta-feira, 7 de abril, a janela partidária que permite ao político trocar de partido sem a perda do mandato já contabiliza 15 mudanças de legendas em Brasília.

BOLSONARO LEVA SETE DEPUTADOS PARA O PSL II

Dos 15 deputados que trocaram de legenda, 8 migraram para o PSL; 4, para o DEM; 1, para o PT; 1, para o PCdoB; e 1 para o Pros. O presidenciável Jair Bolsonaro filiou-se ao PSL e levou consigo 7 parlamentares.

EX-DEPUTADO É CORTEJADO PELO PSDB, PSB E DEM PARA COMPOSIÇÃO

O ex-deputado Jorge Alberto (PPS) tem nome cogitado para candidato em três composições. Jorge recebeu convite do pré-candidato Mendonça Prado (DEM) para vice e de Valadares Filho (PSB) para ser senador.

O ex-parlamentar também poderá ser vice-governador de Eduardo Amorim.

CASAL DE POLÍTICOS DA REGIÃO CENTRO-SUL POSTA FOTOGRAFIA EM LUXUOSO RESTAURANTE DA CAPITAL PAULISTA I

O prefeito Valmir Monteiro (PSC) e a primeira-dama Andresa Nascimento, que também responde pela Secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho do município, desembarcaram em São Paulo na última terça-feira (6), para compromissos da gestão lagartense.

CASAL DE POLÍTICOS DA REGIÃO CENTRO-SUL POSTA FOTOGRAFIA EM LUXUOSO RESTAURANTE DA CAPITAL PAULISTA II

Pela descrição do empenho (3 a 9 de março) da solicitação dos 6 mil (3 mil cada) referentes a três diárias, o casal foi até à capital paulista para visitar centros temporários de acolhimento para a população de rua, com a finalidade de implantar em Lagarto.

CASAL DE POLÍTICOS DA REGIÃO CENTRO-SUL POSTA FOTOGRAFIA EM LUXUOSO RESTAURANTE DA CAPITAL PAULISTA III

Porém, ontem, o casal de políticos postou através de rede social uma fotografia em um luxuoso restaurante na capital da maior metrópole brasileira.

Casal em São Paulo (Foto: Rede Social)

Casal em São Paulo (Foto: Rede Social)

MARIVAL REÚNE-SE COM ANDRÉ MOURA E DISCUTE LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA SIMÃO DIAS I

O prefeito de Simão Dias, Marival Santana (PSC) foi recebido na manhã desta sexta-feira pelo deputado federal André Moura (PSC), em Aracaju. Na ocasião, o parlamentar e o gestor discutiram sobre as deliberações para obras no município. O empresário Mayke Santana também participou da reunião.

Reunião em Aracaju

Reunião em Aracaju

MARIVAL REÚNE-SE COM ANDRÉ MOURA E DISCUTE LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA SIMÃO DIAS II

A planilha mostra para valores destinados até o momento pelo deputado para Simão Dias, referentes ao exercício de 2018, que somam quase R$ 9 milhões. O prefeito também reforçou a liberação de R$ 6 milhões, que ainda serão destinados referentes aos projetos de construção da nova Escola Carvalho Neto e a Creche do povoado Triunfo.

Planilha para o município de Simão Dias

Planilha para o município de Simão Dias

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070