Lagarto FC perde mais uma vez no segundo Clássico Matuto realizado no Barretão

10 de março de 2018 - 17:56, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na tarde deste domingo (10), o Lagarto Futebol Clube perdeu para a Associação Olímpica de Itabaiana pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no Estádio Paulo Barreto de Menezes. Com o resultado, o time serrano assumiu a liderança do Campeonato Sergipano 2018, enquanto o esmeraldino desceu da terceira para a quinta colocação.

Nesta temporada, o esmeraldino venceu apenas um jogo no Barretão

Nesta temporada, o esmeraldino venceu apenas um jogo no Barretão (Foto: ascom LFC)

A partida foi pegada, mas o Itabaiana aproveitou as oportunidades através de duas bolas paradas. Tanto que o primeiro gol do tricolor ocorreu aos 13 minutos do primeiro tempo, com um cabeceio de Diego Bispo, o qual fez a bola bater no travessão e quicar dentro do gol. 1 a 0 Itabaiana, apesar das acaloradas reclamações do jogadores lagartenses.

Entretanto, após a abertura do placar, o Lagarto FC começou a finalizar as suas jogadas, mas o que parecia terminar em um possível empate, culminou com a ampliação do placar para o time visitante, aos 33 do segundo tempo, quando Mika, em uma cobrança de escanteio, cruzou a bola e no bate rebate dentro da grande área, Júnior aproveitou a sobra e a mandou para o fundo da rede do goleiro alviverde, Camilo.

Após a marcação do segundo gol, membros da diretoria e da torcida alviverde começaram a deixar o gramado.

Já ao final da partida, o técnico Leandro Campos, do Itabaiana avaliou a partida positivamente informando que a superioridade do tricolor não foi abalada em momento algum. Enquanto Givanildo Sales, técnico do Lagarto FC, assumiu a derrota.

“Eu assumo a derrota, mesmo sem ter trabalhado bola parada com os garotos, porque não tive tempo para isso. Agora nós vamos trabalhar essas bolas e correr atrás no próximo jogo”, declarou Sales.

No próximo sábado (17), o Lagarto Futebol Clube enfrentará o Boca Júnior, às 15h35, no Estádio Augusto Franco, o popular Francão, em Estância. Na ocasião, o esmeraldino precisará vencer para se manter vivo na competição.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070