Deputado Gustinho Ribeiro pode não disputar eleição

13 de março de 2018 - 13:01, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

SENADOR VALADARES DESCONHECE ENDEREÇO DE INSTITUIÇÃO GERIDA POR ALIADO EM SIMÃO DIAS I

O senador Valadares (PSB) cometeu gafe durante entrevista a uma emissora de rádio em sua terra natal, Simão Dias. O socialista não soube informar aos ouvintes onde ficaria o endereço da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.

SENADOR VALADARES DESCONHECE ENDEREÇO DE INSTITUIÇÃO GERIDA POR ALIADO EM SIMÃO DIAS II

O prédio da CDL fica localizado quase ao lado da residência da matriarca da família, Caçula Valadares. Sem contar que um aliado do senador é o atual presidente da instituição comercial.

EX-PREFEITO CONFIRMA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE BELIVALDO

O ex-prefeito de Estância, Ivan Leite (PRB) confirmou na manhã desta terça que deverá manchar com Belivaldo Chagas (MDB) na disputa pelo Governo. A esposa de Ivan, Adriana Leite (PRB), será candidata a deputada estadual.

PSD DESCARTA INDICAÇÃO DE VICE DO PSDB

O PSD nacional descartou qualquer possibilidade de indicar o candidato a vice-presidente na chapa a ser encabeçada pelo governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB), à Presidência da República.

PESQUISA APONTA FORÇA POLÍTICA DO INTERIOR NA DISPUTA POR VAGA NA ALESE

A pesquisa divulgada recentemente com foco na disputa por vaga na Alese mostrou a força política do interior na escolha de nomes para o parlamento estadual.

ITABAIANA LIDERA CENÁRIO ELEITORAL PARA PARLAMENTO ESTADUAL

O município de Itabaiana mostra a sua pujança na política e aparece com quatro nomes liderando o atual cenário para a Assembleia Legislativa. O deputado Luciano Bispo (MDB) aparece nas primeiras colocações do levantamento.

VEREADOR DE BOQUIM COLOCA NOME À DISPOSIÇÃO PARA CÂMARA FEDERAL

O vereador de Boquim, João Fontes Júnior (PV), colocou o nome à disposição do partido para disputar mandato de deputado federal na eleição de outubro. O PV pretende coligar-se com a Rede de Sustentabilidade.

PARTIDOS UTILIZAM DE FUNDO ELEITORAL PARA ATRAIR DEPUTADOS

Com a janela partidária aberta até 7 de abril, partidos em Brasília têm oferecido parcela significativa do fundo eleitoral com a finalidade de atrair deputados para as agremiações. PP e DEM lideram a lista de maiores ofertas.

OPOSIÇÃO PODERÁ LANÇAR AMORIM E ANDRÉ NO DIA 6 DE ABRIL

A oposição poderá anunciar a chapa majoritária no dia 6 de abril em grande ato político na capital do estado. Se tudo correr como planejado, André Moura (PSC) disputa o Senado e Eduardo Amorim (PSDB) o Governo.

FÁBIO HENRIQUE MANTÉM PRÉ-CANDIDATURA À CÂMARA

Sem movimento de pré-campanha pelo estado, o ex-prefeito e atual secretário de Turismo, Fábio Henrique (PDT), aguarda as decisões políticas dos blocos para definir o seu rumo político. A princípio afirma que será candidato a deputado federal.

DEPUTADO GUSTINHO RIBEIRO PODE NÃO DISPUTAR ELEIÇÃO

O deputado estadual Gustinho Ribeiro (PRP), cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por uso indevido das verbas de subvenções nas eleições de 2014, permanece inelegível e não poderá disputar mandato eletivo nas eleições de outubro, caso não seja concluído o julgamento dos recursos que tramitam no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Através do site do TSE, a pauta na próxima quinta-feira (15) aponta para julgamento do Gustinho Ribeiro (PRP).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070