Luiz Valter é eleito blogueiro oficial da Oficina do Smartphone Express

13 de março de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Encerrou na última sexta-feira (9) a eleição do blogueiro da Oficina do Smartphone Express. E de acordo com a direção da marca, o modelo e digital influencer natural de Lagarto, Luiz Valter, ou @luiz_valter para os internautas do Instagram, foi o escolhido.

Luiz tem 21 anos e 16.5 mil seguidores no Instagram

Luiz tem 21 anos e 16.5 mil seguidores no Instagram

Em entrevista ao Portal Lagarto Notícias, Valter fez questão de ressaltar que a sua vitória não foi o resultado somente do seu esforço. “Me sinto muito agradecido, porque a galera foi a luta junto comigo. Todos me ajudaram. Por isso não posso dizer que a seleção foi difícil”, destaca.

Questionado sobre o trabalho a ser desenvolvido em sua nova função, Luiz Valter assegurou que, como não venceu sozinho, buscará fazer com que todos os seus 15.500 seguidores também saiam ganhando com o seu trabalho, através de promoções. “Em um projeto, busco sempre dar o meu melhor. Não gosto de entrar pela metade”, comenta.

Natural da cidade de Lagarto, Luiz Valter tem 21 anos e atualmente cursa Ciências Contábeis, na Faculdade Dom Pedro II. Entretanto, o mesmo já morou por uma temporada no município baiano de Paripiranga.

“Eu amo Lagarto, e não tenho como não amar essa cidade, pois não tenho nada contra ninguém e adoro os lugares. Acho que foi por isso que retornei”, encerra.

A partir da próxima sexta-feira (16), quando da assinatura do contrato, Luiz Valter dará início as suas funções de blogueiro oficial da Oficina do Smartphone Express de Lagarto.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070