Palestra discute sobre a violência contra mulher em Simão Dias

13 de março de 2018 - 08:53, por Marcos Peris

Sob a temática “Ser forte, ser mulher…” e em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Inclusão, Assistência Social e do Trabalho e a Adecom promoveram ação em Simão Dias.

O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), na Casa Paroquial, e reuniu o Secretário de Inclusão, Assistência Social e do Trabalho, Flávio Matos, o Coordenador do SCFV, Ricardo Jesus, Assessores da Adecom, estudantes, técnicos e profissionais da administração e público em geral.

Palestra sobre a violência contra a mulher

Palestra sobre a violência contra a mulher

Durante a iniciativa foi ministrada palestra acerca da discussão sobre a violência contra mulher, tendo como palestrante a Dra. Valdirene Oliveira, vice-presidente da Comissão de Direitos da Mulher OAB/SE.

Ainda no decorrer do evento foram evidenciadas oficinas de beleza, corte de cabelo, design de sobrancelhas, práticas integrativas, voz e violão e entrega de brindes e lanches.

A ação teve por finalidade em discutir e orientar a população, em especial, as mulheres do município de Simão Dias, quanto a prevenção da violência contra a mulher.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070