Ex-deputado não quer PSB com duas vagas na chapa majoritária

14 de março de 2018 - 13:05, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

POLÍTICO NÃO ACREDITA EM CANDIDATURAS DOS VALADARES AO GOVERNO E SENADO I

Político com experiência em Sergipe confidenciou à coluna que espera de camarote o desenrolar dos fatos voltados à sucessão de outubro no estado.

POLÍTICO NÃO ACREDITA EM CANDIDATURAS DOS VALADARES AO GOVERNO E SENADO II

O cidadão disse ainda que não acredita no lançamento dos nomes de Valadares, pai e filho, como candidatos ao Governo e Senado, respectivamente.

PRESIDENTE DO SINTESE PODERÁ DISPUTAR CÂMARA FEDERAL

Tudo indica que a tendência petista Articulação de Esquerda deve lançar a presidente do Sintese, professora Ângela Maria para concorrer à Câmara Federal. Ângela faria dobradinha com o professor e vereador Iran Barbosa (PT), que disputará espaço na Alese.

PV LANÇA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO NO DIA 22 DE MARÇO

O Partido Verde sai na frente e lança no próximo dia 22 de março, a partir das 15h, o nome do seu presidente do diretório estadual, Reynaldo Nunes, como pré-candidato ao Senado Federal.

O PV deve fazer aliança com a REDE de Sustentabilidade.

MACHADO APONTA CHAPA IDEAL DO GRUPO OPOSICIONISTA

Através do Twitter, o ex-deputado José Carlos Machado (PSDB) aponta chapa ideal para o agrupamento oposicionista. Para Machado, a formação teria Eduardo Amorim (PSDB) para Governo, Heleno Silva (PRB) para vice-governador e Valadares (PSB) e André Moura (PSC) para o Senado.

EX-DEPUTADO NÃO QUER PSB COM DUAS VAGAS NA CHAPA MAJORITÁRIA

Para o ex-parlamentar dar duas vagas ao PSB na chapa majoritária é complicado. Machado referiu-se aos Valadares, pai e filho, que seria um indicado para o Senado e outro para vice.

Ex-deputado José Carlos Machado (PSDB)

Ex-deputado José Carlos Machado (PSDB)

MACHADO ELOGIA GESTÃO DO PREFEITO MARIVAL SANTANA EM SIMÃO DIAS

Também através da rede social, José Carlos Machado citou a administração do prefeito de Simão Dias, Marival Santana (PSC), como exemplar no estado. Não é de hoje que a gestão simãodiense vem sendo elogiada em Sergipe.

MAIS UM VEREADOR DO PPS ROMPE COM GESTÃO VALMIR MONTEIRO I

Aos poucos a base do prefeito Valmir Monteiro (PSC) na Câmara de Vereadores de Lagarto vai se diluindo. O primeiro a deixar a base aliada foi Clayton Moore (PPS). Ontem, a vereadora Creuza do Oiteiros (PPS) também anunciou desligamento da base de Valmir na Câmara.

MAIS UM VEREADOR DO PPS ROMPE COM GESTÃO VALMIR MONTEIRO II

Por falar nisso, o PPS aderiu ao Governo Municipal logo após o pleito de 2016, e atualmente conta com a Secretaria de Indústria e Comércio, através do advogado e suplente de vereador, Itamar Santana. Na CML, o partido conta ainda com o parlamentar Josivaldo dos Brinquedos.

VEREADOR DO PSC ALIADO DE VALMIR NÃO VOTARÁ EM IBRAIN PARA ESTADUAL

O pré-candidato a deputado Ibrain Monteiro (PTC) segue perdendo aliados na sua caminhada rumo a Alese. Os vereadores Clayton Moore (PPS), Baiano do Treze (PSB), Creuza do Oiteiros (PPS) e Zé do Perfume (PSC) não irão apoiar o filho de Valmir Monteiro na eleição de outubro.

PARLAMENTARES SÓ PODERÃO FAZER JUS À “JANELA PARTIDÁRIA” QUE COINCIDIR COM O FINAL DOS MANDATOS

O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) afirmou, na sessão administrativa desta terça-feira (13), que a hipótese de justa causa para desfiliação partidária, também  intitulada de “janela partidária”, de que trata o artigo 22 parágrafo terceiro da Lei nº 9.096/95 (Lei dos Partidos Políticos), somente se aplica ao eleito que esteja no término do mandato vigente, o que não se verifica em relação a vereadores que se desfilem para concorrer nas Eleições Gerais de 2018.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070