Oposição poderá perder aliados caso confirme Amorim para o Governo

15 de março de 2018 - 13:15, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PESQUISA APONTA ELIANE AQUINO COMO MELHOR NOME PARA VICE DE BELIVALDO

Pesquisa induzida realizada em Sergipe apontou a atual vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino (PT), como o melhor nome do bloco governista para o cargo de vice de Belivaldo Chagas (MDB).

ACM NETO PODERÁ ANUNCIAR NA SEGUNDA SE FICA OU SAI DA PREFEITURA

Segundo informações de bastidores, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), pode decidir na próxima segunda se deixa a prefeitura baiana para tentar o Governo da Bahia ou vice na chapa de Rodrigo Maia (DEM) à Presidência.

OPOSIÇÃO PODERÁ PERDER ALIADOS CASO CONFIRME AMORIM PARA O GOVERNO I

Um influente membro do bloco de oposição disse em Aracaju que poderão ocorrer saídas de aliados no agrupamento, caso seja confirmado o nome do senador Eduardo Amorim (PSDB) para o Governo.

Senador Eduardo Amorim

Senador Eduardo Amorim

OPOSIÇÃO PODERÁ PERDER ALIADOS CASO CONFIRME AMORIM PARA O GOVERNO II

A maioria dos líderes do bloco preferem o nome do deputado André Moura (PSC) para o cargo. A turma alega resquícios da campanha de 2014, quando segundo conversas de bastidores, alguns foram esquecidos por Amorim.

PREFEITO ALIADO E FILIADO PSB DE VALADARES PODERÁ APOIAR ANDRÉ PARA O SENADO

O prefeito de Salgado, Duílio Siqueira, filiado e aliado ao PSB de Valadares, poderá declarar apoio ao deputado André Moura (PSC) na corrida por uma vaga no Senado. Em Salgado, o principal opositor do gestor socialista é Gilvando Barbosa, filiado ao PSC.

EX-VEREADORA DE ARACAJU NÃO DESCARTA TENTAR VAGA NA ALESE

A ex-vereadora por Aracaju, Miriam Ribeiro, poderá ingressar nas fileiras do PPS e disputar mandato de deputada estadual pela legenda. Fiel escudeira do ex-governador Albano Franco (PSDB), Miriam ficou de analisar a proposta.

GOVERNO INAUGURA AMPLIAÇÃO DE SISTEMA DE ÁGUA EM ITABAIANINHA I

O governador Jackson Barreto, o vice-governador Belivaldo Chagas e o deputado Fábio Reis, ambos MDB, participaram na manhã desta quinta em Itabaianinha de inauguração da ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água dos municípios Umbaúba, Itabaianinha e Tomar do Geru.

Evento realizado na manhã desta quinta

Evento realizado na manhã desta quinta

GOVERNO INAUGURA AMPLIAÇÃO DE SISTEMA DE ÁGUA EM ITABAIANINHA II

A ampliação do Sistema de Abastecimento de Água, obra integrada ao PAC- Prevenção a Seca, tem intuito de melhorar a qualidade de vida dos sergipanos e otimizar a agricultura familiar. O investimento total na ampliação da adutora que contempla Itabaianinha, Umbaúba e Tomar do Geru é de R$ 69.040.000,00.

GOVERNO INAUGURA AMPLIAÇÃO DE SISTEMA DE ÁGUA EM ITABAIANINHA III

Ainda acompanham a solenidade, o deputado estadual, Zezinho Guimarães, os prefeitos de Umbaúba, Humberto Maravilha, e Itabaianinha, Danilo de Joaldo, o diretor-presidente da Deso, Carlos Melo, prefeitos e lideranças da região.

LUCIANO BISPO RECEBE ADMINISTRADOR DO PARQUE DOS FALCÕES I

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e deputado estadual, Luciano Bispo (PMDB), recebeu na manhã de ontem, a visita do administrador do Parque dos Falcões, Percílio Mendonça, localizado no município de Itabaiana para discutir meios de ajudar na construção de mais recintos (viveiros) para as aves.

Visita de administrador do Parque na Alese

Visita de administrador do Parque na Alese

LUCIANO BISPO RECEBE ADMINISTRADOR DO PARQUE DOS FALCÕES II

Sempre disposto a ajudar um Complexo com dezenas de aves, Luciano Bispo se colocou à disposição para colaborar no que for necessário. “Sempre estive e estou à disposição para ajudar ao Parque dos Falcões”, ressaltou.

PSC&CIA DESEJA TER VALADARES FILHO COMO VICE, MAS COM O PAI FORA DA MAJORITÁRIA

A cada dia fica mais difícil de acontecer uma composição envolvendo o PSC&Cia e o PSB. Segundo consta, o bloco liderado por André e Amorim deseja ter o deputado Valadares Filho como vice de Eduardo Amorim, mas com o senador Valadares fora da disputa majoritária.

REDE PROPÕE FORMAÇÃO DE CHAPA PARA PSB

A REDE de Sustentabilidade teria proposto ao senador Valadares uma formação de chapa para o pleito de outubro. Dr. Emerson Costa (REDE) seria o cabeça para Governo, com Valadares e Reinaldo Nunes (PV) para o Senado.

Valadares disputaria a Câmara Federal numa coligação com pequenos partidos.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070