Assim como Itabaiana, Lagarto também poderá eleger três deputados estaduais nas eleições

16 de março de 2018 - 13:14, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

DEPUTADO PAVIMENTA PRÉ-CANDIDATURA DE EX-PREFEITO SERGIPANO

O deputado Augusto Bezerra (PHS) segue pavimentando nos municípios sergipanos a pré-candidatura do primo e ex-prefeito de Nossa Senhora das Dores, João Marcelo (PHS). Bezerra desistiu de disputar à reeleição para apoiar o ex-gestor.

EX-CANDIDATO A PRESIDENTE, AÉCIO NEVES PODERÁ TROCAR SENADO POR CÂMARA

O senador Aécio Neves (PSDB), ex-candidato ao planalto em 2014, poderá não disputar á reeleição para o Senado e tentar vaga na Câmara Federal. Segundo interlocutores do tucano, o mineiro não quer correr o risco de ficar sem mandato.

DEPUTADOS GOVERNISTAS DEFENDEM ‘CHAPÃO’ PARA A ALESE

Deputados estaduais ligados ao agrupamento governista defendem a formação de um chapão envolvendo todos os partidos da base. Os parlamentares esperam convencer os líderes quanto o pleito.

PSB JÁ TERIA DEFINIDO POR LANÇAR VALADARES FILHO PARA O GOVERNO

Para o deputado Luciano Pimentel (PSB), o nome do deputado Valadares Filho (PSB) já foi definido para disputar o Governo do Estado na eleição de outubro. A declaração ocorreu em entrevista ao radialista e deputado Gilmar Carvalho, na MIX FM.

DEPUTADO DO PSB DE VALADARES É INVESTIGADO POR COMPRA DE VOTOS I

A ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, autorizou a quebra do sigilo bancário da campanha de 2014 do deputado e Luciano Pimentel (PSB). Acatou pedido da Procuradoria-Geral da República e autorizou acesso a dados sigilosos do parlamentar sergipano no período de setembro a novembro de 2014.

DEPUTADO DO PSB DE VALADARES É INVESTIGADO POR COMPRA DE VOTOS II

Luciano que é aliado do senador Valadares (PSB) passou a ser alvo de inquérito após grampo da Polícia Civil pegar suposta tratativa no âmbito das eleições 2014 feita por correligionário com eleitores do sertão sergipano.

JUSTIÇA CASSA MANDATO DE PREFEITO DO ALTO SERTÃO DE SERGIPE

O juiz da 28ª Zona Eleitoral, Paulo Roberto Barbosa, cassou o diploma do prefeito de Poço Redondo, Júnior Chagas (PRB), por abuso de poder econômico, compra de voto e indício de caixa 2 nas eleições de 2016.

O prefeito pretende recorrer da decisão.

EMPRESÁRIO E EX-CANDIDATO AO PLANALTO PRETENDE REPETIR A DOSE EM OUTUBRO I

O ex-ministro Guilherme Afif Domingos também anseia disputar o cargo de presidente da República em outubro. Até o dia 7 de abril, Afif deve trocar o PSD e definir por outra legenda partidária para concorrer ao pleito.

EMPRESÁRIO E EX-CANDIDATO AO PLANALTO PRETENDE REPETIR A DOSE EM OUTUBRO II

Guilherme Afif Domingos foi o candidato do PL ao planalto nas eleições de 1989, tendo sido o sexto colocado com mais de 3,2 milhões de votos. Atualmente, preside o Sebrae Nacional.

MORTE DE VEREADORA CARIOCA É DESTACADA EM TODO O MUNDO

A lamentável e prematura morte da vereadora carioca Marielle Franco (PSOL), assassinada a tiros no Rio de Janeiro, ganhou notoriedade no Brasil e no mundo.

VEREADORA ERA COTADA PARA DISPUTAR CARGO DE VICE-GOVERNADORA I

Marielle Franco obteve mais de 46 mil votos em 2016 para à Câmara do Rio, ficando na quinta colocação, e tinha nome cotado para o cargo de vice-governadora do também vereador carioca, Tarcísio Motta (PSOL).

VEREADORA ERA COTADA PARA DISPUTAR CARGO DE VICE-GOVERNADORA II

Tarcísio Motta disputou o Governo do Rio em 2014 pelo PSOL e ficou em 5º com mais de 700 mil votos. O líder do PSOL no estado é o deputado campeão de votos, Marcelo Freixo, que obteve mais de 350 mil votos para a Assembleia Legislativa.

ASSIM COMO ITABAIANA, LAGARTO TAMBÉM PODERÁ ELEGER DEPUTADOS ESTADUAIS NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO I

O município de Lagarto poderá seguir Itabaiana e também eleger 3 deputados para a Assembleia Legislativa na eleição de outubro. No município serrano, os deputados Luciano Bispo (MDB) e Maria Mendonça (PP), disputam à reeleição, assim como o novato Talisson Costa (PR), filho do prefeito Valmir de Francisquinho (PR), irá enfrentar sua primeira eleição.

O deputado Gilmar Carvalho (sem partido) é filho de Itabaiana, mas não faz política no município.

ASSIM COMO ITABAIANA, LAGARTO TAMBÉM PODERÁ ELEGER DEPUTADOS ESTADUAIS NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO II

Em Lagarto, a deputada Goretti Reis (MDB) irá disputar a permanência na Alese; o filho do prefeito Valmir Monteiro (PSC), Ibrain Monteiro (PTC) pretende trocar a Câmara de Vereadores pelo parlamento estadual e a Defensora Pública e vereadora de Aracaju, mas filha de Lagarto, Emília Corrêa, já se colocou à disposição do PEN para à disputa.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070