Agência do Banco do Brasil de Macambira será reaberta, diz Prefeitura

17 de março de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Após uma reunião realizada com representantes do Banco do Brasil (BB), a Prefeitura de Macambira assegurou o retorno das atividades da agência bancária no município. Segundo o gerente de relacionamento do Posto de Atendimento de Macambira, João Paulo Cruz, a nova agência contará com o novo layout utilizado nas agências espalhadas pelo país.

Em reunião na Prefeitura Municipal de Macambira, representantes do BB garantiram o retorno às atividades (Foto: ascom)

Em reunião na Prefeitura Municipal de Macambira, representantes do BB garantiram o retorno às atividades 

Segundo a Prefeitura Municipal de Macambira, a expectativa é que até o segundo semestre as obras da nova agência sejam iniciadas. “Restam poucas etapas burocráticas e legais que ainda precisam ser resolvidas, a exemplo de licitação para a contratação da empresa responsável pela construção”, detalha.

Uma dos requisitos para a volta das atividades bancárias do BB em Macambira criasse o Conselho Municipal de Segurança Pública. Diante disso, a prefeitura informou que firmará um Termo de Cooperação com o Branco do Brasil comprometendo-se a pagar o aluguel para o funcionamento da sede bancária e que enviará  para Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei que crie o citado conselho.

Vale lembrar que desde setembro de 2017, a agência bancária do Banco do Brasil instalada em Macambira está desativada, uma vez que naquele período a mesma foi destruída por criminosos.

Relembre: Duas agências bancárias são alvos de ação criminosa em Macambira

Foto: assessoria

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070