Diego Costa é convocado pela Espanha para disputar a amistosos

17 de março de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O atacante Diego Costa vestirá mais uma vez a camisa da seleção espanhola. Uma vez que foi convocado pelo técnico Julen Lopetegui para os amistosos contra Alemanha e Argentina. A última participação do atleta lagartense na seleção espanhola ocorreu em junho de 2017, quando da vitória por 2 a 1 sobre a Macedonia.

Diego Costa recebeu cidadania espanhola em 2013

Diego Costa recebeu cidadania espanhola em 2013

Entretanto, segundo o Portal Lance, a volta de Diego a seleção foi tida como uma novidade, pois o mesmo havia perdido espaço por ter ficado seis meses sem atuar devido a sua volta ao Atlético de Madrid, que estava proibido de inscrever jogadores na primeira metade da temporada. Mas Costa fez uma bela reestreia, tanto que já marcou seis gols pelo Colchonero, em 13 partidas.

A Espanha enfrenta a Alemanha no dia 23 de março, em Dusselford. Já no dia 27, enfrenta a Argentina, em Madri.

VEJA OS CONVOCADOS POR LOPETEGUI

GOLEIROS: Kepa (Athletic Bilbao), Reina (Napoli) e De Gea (Manchester United).

DEFENSORES: Odriozola (Real Sociedad), Carvajal (Real Madrid), Piqué (Barcelona), Jordi Alba (Barcelona), Nacho (Real Madrid), Sergio Ramos (Real Madrid), Azpilicueta (Chelsea) e Marcos Alonso (Chelsea).

MEIAS: Isco (Real Madrid), Thiago (Bayern de Munique), Iniesta (Barcelona), Saúl Ñíguez (Atlético de Madrid), Dani Parejo (Valencia), Koke (Atlético de Madrid), Rodri (Villarreal), David Silva (Manchester City), Asensio (Real Madrid) e Lucas Vázquez (Real Madrid).

ATACANTES: Rodrigo Moreno (Valencia), Iago Aspas (Celta) e Diego Costa (Atlético de Madrid).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070