PSB não aceita André Moura na chapa e caminha para formação de terceira via

19 de março de 2018 - 13:17, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VALADARES FAZ POLÍTICA DA CONVENIÊNCIA EM SERGIPE I

O pré-candidato ao Governo, João Tarantela (PSL) disse em entrevista a Gilmar Carvalho, que os Valadares (PSB) fazem a política de conveniência no estado.

VALADARES FAZ POLÍTICA DA CONVENIÊNCIA EM SERGIPE II

Segundo Tarantela, em 2016, Valadares lançou o filho para a Prefeitura de Aracaju e contou com o apoio do PSC&CIA, leia-se André Moura e Eduardo Amorim, e não reclamou. Porém em 2018, o deputado André Moura (PSC) não serve para aliança com o PSB para o pleito estadaul.

APRESENTADOR DE TV PODERÁ DISPUTAR MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL

O apresentador da TV Sergipe, Ricardo Marques, poderá disputar mandato de deputado estadual na eleição de outubro. O nome de Marques sempre foi ventilado para à disputa, entretanto, o mesmo não demonstrava interesse na disputa. Próximo do prazo final para filiação, informações de bastidores apontam que o comunicador estaria em busca de legenda partidária.

POLÍTICOS PRESTIGIAM PINHÃO FEST DURANTE FINAL DE SEMANA

Durante o final de semana, o deputado federal Fábio Reis (MDB) e o governador Jackson Barreto (MDB) prestigiaram ao lado da prefeita Ana Rosa (MDB), o vice-prefeito Zé Chagas (MDB) e do ex-prefeito Vadinho (MDB), do Pinhão Fest 2018.

O evento artístico fez parte da programação alusiva as comemorações do padroeiro do município, São José.

DORIA DEVE DEIXA PREFEITURA APÓS 15 MESES PARA DISPUTAR GOVERNO I

Com mais de 80% dos votos, o prefeito de São Paulo, João Doria, venceu as prévias do PSDB e será o candidato do partido ao Governo de São Paulo. Doria deve deixar a prefeitura paulista no dia 7 de abril, após 15 meses de gestão.

DORIA DEVE DEIXA PREFEITURA APÓS 15 MESES PARA DISPUTAR GOVERNO II

O gesto de João Doria repete o do senador José Serra (PSDB), que em 2006 também deixou a Prefeitura de São Paulo para concorrer ao Governo. Na ocasião, Serra foi eleito no primeiro turno com 57,93% dos votos válidos.

DORIA DEVE DEIXA PREFEITURA APÓS 15 MESES PARA DISPUTAR GOVERNO III

Com a saída de João Doria da prefeitura, assume o cargo o vice-prefeito Bruno Covas (PSDB), neto do ex-governador Mário Covas (PSDB).

DORIA DEVE DEIXA PREFEITURA APÓS 15 MESES PARA DISPUTAR GOVERNO IV

É impressionante como o PSDB de São Paulo se recicla com opções de nomes e se mantém no poder por tanto tempo. Os tucanos comandam o maior estado do país exatos 24 anos e devem manter essa hegemonia com a eleição de João Doria.

VEREADOR DE ESTÂNCIA TEM NOME DEFINIDO PARA A ALESE I

Informações oriundas de Estância apontam que o vereador Misael Dantas (PSC) teve nome referendado pelos líderes da oposição em Sergipe para disputar mandato de deputado estadual em outubro.

VEREADOR DE ESTÂNCIA TEM NOME DEFINIDO PARA A ALESE II

Quem também confirmou pré-candidatura a deputado estadual durante o final de semana foi o ex-prefeito de Estancia, Carlos Magno (PSB). E olhe que na Cidade Jardim, a vice-prefeita Adriana Leite (PRB) também é pré-candidata à estadual.

PSB NÃO ACEITA ANDRÉ MOURA NA CHAPA E CAMINHA PARA FORMAÇÃO DE TERCEIRA VIA I

O vereador e presidente do Diretório do PSB em Aracaju, Elber Batalha Filho, descartou veementemente durante o final de semana, em entrevista à imprensa, a possibilidade de aliança política entre o PSB e o PSC&CIA.

Para o parlamentar socialista não tem como o PSB marchar aliado ao deputado André Moura (PSC).

PSB NÃO ACEITA ANDRÉ MOURA NA CHAPA E CAMINHA PARA FORMAÇÃO DE TERCEIRA VIA II

Elber Batalha Filho ainda apontou que o senador Eduardo Amorim (PSDB) não decide pelo grupo de oposição e sim André Moura. “Quem decide tudo é André e quem não quiser aceitar desce goela a baixo. O grupo hoje não obedece mais a liderança de Eduardo Amorim”, destacou o vereador.

PSB NÃO ACEITA ANDRÉ MOURA NA CHAPA E CAMINHA PARA FORMAÇÃO DE TERCEIRA VIA III

Para líderes do PSB, o partido deverá formar uma terceira via com o lançamento de Valadares Filho para Governo e  Valadares para o Senado, em aliança com pequenos partidos.

CONVERSA PARA LANÇAMENTO DE NOME PARA À ASSEMBLEIA SE AFUNILA EM SIMÃO DIAS

As tratativas para o lançamento de um nome do município de Simão Dias para o parlamento estadual avançaram durante o final de semana. A filiação em legenda acontece em breve!

INSTITUTO DE PESQUISA COLHE DADOS EM SIMÃO DIAS

Por falar em Simão Dias, uma pesquisa realizada no município, mas para consumo interno, sai do forno nos próximos dias. Os números preliminares apontaram surpresas nas posições.

EX-PREFEITO DE LAGARTO MANTÉM INTERESSE EM DISPUTAR ELEIÇÃO

O ex-prefeito de Lagarto, José Raimundo Ribeiro, Cabo Zé, mantém a intenção em disputar vaga na Alese no pleito vindouro. Cabo continua com seu programa jornalístico aos sábados na sua FM Eldorado.

PRESIDENTE DA ALESE PRESTIGIA PROCISSÕES EM POVOADOS DE ITABAIANA

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB) participou na tarde deste domingo (18), das procissões de São José, nos povoados Matapoã e São José, em Itabaiana.

Presidente da Alese prestigia eventos religiosos em povoados de Itabaiana

Presidente da Alese prestigia eventos religiosos em povoados de Itabaiana

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070