Advogado filho de Lagarto tem nome ventilado para o cargo de vice-governador

20 de março de 2018 - 13:16, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

DEPUTADO ESTADUAL CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA À REELEIÇÃO

O deputado Augusto Bezerra (PHS) distribuiu nota à imprensa afirmando que não houve desistência de sua pré-candidatura à reeleição no pleito de outubro.

ALIADOS DO PSB NÃO LEVAM A SÉRIO PRÉ-CANDIDATURA DE VALADARES FILHO AO GOVERNO I

Parece que políticos aliados do PSB não estão levando muito a sério a pré-candidatura do deputado Valadares Filho ao Governo do Estado, numa terceira via.

ALIADOS DO PSB NÃO LEVAM A SÉRIO PRÉ-CANDIDATURA DE VALADARES FILHO AO GOVERNO I

Ontem, o vice-governador Belivaldo Chagas (MDB) participou de procissão em homenagem ao padroeiro de Malhador, São José, ao lado da prefeita do município, Elayne Araújo e do ex-prefeito Dedé do Inhame, ambos filiados ao PSB dos Valadares.

AMORIM E VALADARES SEPARADOS EM MUNICÍPIO

O caldo político no bloco da oposição azedou de vez e é caminho sem volta entre o PSB e o PSC&CIA. Durante missa solene na manhã desta segunda em Malhador, os senadores Valadares (PSB) e Eduardo Amorim (PSDB) sentaram separados na igreja, com seus respectivos agrupamentos, e fugiram de fotografias que mostrassem os dois próximos.

VALADARES SÓ ANUNCIA CHAPA APÓS ANÚNCIO DA FORMAÇÃO DE ANDRÉ E AMORIM

Segundo informações de bastidores, o grupo Valadares pretende anunciar a chapa somente após o anúncio da formação da chapa liderada por André Moura (PSC) e Eduardo Amorim (PSDB). Por qual motivo?

EX-PREFEITO DA REGIÃO SUL BEM PRÓXIMO DO CARGO DE VICE DE BELIVALDO

Caso o ex-prefeito de Canindé, Heleno Silva (PRB) não consiga reverter a sua ilegibilidade política, a arrumação na chapa governista poderá passar pela indicação do ex-prefeito de Estância, Ivan Leite (PRB), para o cargo de vice-governador de Belivaldo Chagas.

Sem contar na transferência de Belivaldo do MDB para o PSD.

PETISTA PAVIMENTA PRÉ-CANDIDATURA EM MUNICÍPIOS SERGIPANOS

Após deixar o comando da Secretaria estadual da Agricultura, Esmeraldo Leal (PT) tem percorrido eventos religiosos, artísticos e políticos, com a finalidade de pavimentar a sua pré-candidatura ao parlamento estadual.

ACORDO POLÍTICO VEM SENDO COSTURADO NOS BASTIDORES

Um acordo pode estar sendo costurado nos bastidores políticos e poderá culminar com a ascensão do ex-prefeito Sukita à presidência do PTB em Sergipe em troca do apoio do ex-mandatário de Capela ao atual presidente Rodrigo Valadares ao cargo de deputado estadual.

MEMBRO DO PSD ACREDITA EM FILIAÇÃO DE BELIVALDO NO PARTIDO

A empresária e pré-candidata a deputada estadual, Maisa Mitidieri, acredita na filiação do vice-governador Belivaldo Chagas ao PSD. O prazo final para filiação acontece no próximo dia 7 de abril.

ADVOGADO FILHO DE LAGARTO TEM NOME VENTILADO PARA O CARGO DE VICE-GOVERNADOR

O PSB teria convidado o presidente da OAB de Sergipe e filho de Lagarto, Henri Clay, para compor chapa majoritária ao lado do deputado federal Valadares Filho. Se houve ou não o convite, o pré-candidato socialista disse à imprensa que a informação não passa de boato.

RACHA EM SÃO PAULO I

Assim que o PSDB definiu pelo lançamento do nome do prefeito de São Paulo, João Doria, ao governo paulista, o vice-governador do estado, Márcio França (PSB) recebeu diversas lideranças no Palácio dos Bandeirantes.

RACHA EM SÃO PAULO II

Márcio deve assumir o Governo em 7 de abril, com saída de Geraldo Alckmin (PSDB) para disputar o planalto, e será candidato à reeleição na eleição de outubro. O socialista alega que havia um acordo para os tucanos apoiar o seu projeto de reeleição.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070