Confira o vídeo da inauguração da academia Gold Star Fitness em Lagarto

21 de março de 2018 - 11:06, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Desde a última quinta-feira (15), que a cidade de Lagarto conta com a academia Gold Star Fitness. A nova opção no segmento conta com preços baixos e atendimento de qualidade.

A Gold Star Fitness fica localizada na Avenida Presidente Vargas, n° 276, no centro de Lagarto, funcionando de segunda as sextas-feiras no horário das 5 às 22h, além de estar aberta de domingo a domingo em horário diferenciado.

A academia Gold Star Fitness traz o melhor em serviços de musculação, cross training (treinamento funcional em alta intensidade), danças (fit dance e zumba), jump, step e lutas.

Além disso, a Gold Star Fitness conta com planos de pagamentos excelentes e que, certamente, se adaptam ao seu bolso. Sem falar que a marca aceita todos os tipos de cartões, sejam eles crédito ou débito.

Tudo isso é simplesmente porque a Gold Star Fitness veio não somente para ser mais uma opção, como também para fazer a diferença. Por isso, visite-nos e seja Gold Star você também!

Confira o vídeo da inauguração da nova academia em Lagarto.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070