Final entre Lagarto e Confiança é transferida para a Arena Batistão

21 de março de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na última terça-feira (20), a Federação Sergipana de Futebol (FSF), através de um sorteio com os presidentes dos quatro clubes que disputaram o título de campeão e o terceiro lugar do Sergipão Sub-19 2018, transferiu a realização da final entre Lagarto Futebol Clube e o Confiança para Arena Batistão, em Aracaju. Antes da decisão, a partida estava prevista para ocorrer no Barretão, em Lagarto.

Medida frustrou os torcedores esmeraldinos

Medida frustrou os torcedores esmeraldinos

Ao comunicar a mudança, a FSF alegou que cabe a ela marcar a realização das partidas, uma vez que o regulamento é omisso neste quesito, e que o sorteio foi realizado mesmo diante dos apelos do presidente do Lagarto Futebol Clube. Com isso, a partida que seria realizada em Lagarto, será realizada na próxima terça-feira (27), às 20h30, na Arena Batistão.

Mas durante a tarde da última terça-feira, antes mesmo da realização da reunião com os presidentes dos clubes, os torcedores lagartenses e a diretoria do Verdão já davam a mudança como certa. Tanto que entre os torcedores havia o consenso de que a mudança somente beneficia o Dragão do Bairro Industrial.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070