Obra de quadra poliesportiva no Conjunto Centenário atinge 90% de conclusão em Simão Dias

21 de março de 2018 - 10:37, por Marcos Peris

A construção da quadra poliesportiva na Rua José Tavares, no Conjunto Centenário (antigo Tanque Novo), está com obra 90% concluída.

Orçada em quase R$ 834 mil, quando entregue à população a quadra terá alambrado e cobertura, além de vestiários. Os recursos para a construção foram destinados através de emenda parlamentar do senador Eduardo Amorim.

Além da quadra no Conjunto Centenário, a Prefeitura de Simão Dias já entregou outras três quadras com cobertura nos povoados Salobra, Mata do Peru e Brinquinho, bem como constrói outra quadra no povoado Triunfo.

Já na cidade, a gestão Cuidando do Nosso do Nosso Povo também já inaugurou a quadra poliesportiva João Carlos dos Santos (Jamango), na Rua Santa Cruz, inclusive, a mesma vem sendo palco para os jogos do I Campeonato de Bairros de Futsal Cidade de Simão Dias.

Quadra em fase de conclusão em Simão Dias

Quadra em fase de conclusão em Simão Dias

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070