Temendo debandada na CML e de pré-candidatura, Valmir Monteiro reúne vereadores em Lagarto

21 de março de 2018 - 13:57, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PP CONFIRMA APOIO A PROJETO DE ANDRÉ MOURA I

O PP do deputado Venâncio Fonseca fechou questão com vistas ao pleito de outubro e declarou apoio ao deputado André Moura (PSC), seja no projeto de disputar o Governo ou Senado. A reunião ocorreu em Brasília com a participação do presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira.

PP CONFIRMA APOIO A PROJETO DE ANDRÉ MOURA II

Ainda dentro do acordo, o PP terá que eleger um deputado federal em 2018. Para isso, Venâncio espera convencer algum pré-candidato competitivo para se filiar na legenda ou insistir no retorno da pré-candidatura do empresário Wagner Júnior, neto de Luciano da Celi.

ALIADOS DE PREFEITO NÃO ACEITAM MDB NA CHAPA DO DEM AO GOVERNO

Aliados do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) não querem formar coligação com o MDB, caso na chapa esteja o deputado federal, Lúcio Vieira, irmão do ex-ministro Geddel Vieira.

O presidente do PSDB da Bahia, deputado federal João Gualberto, disse que cai fora da chapa se Lúcio Vieira Lima estiver.

ISOLADO, PSB CONVIDA SEGMENTOS DA SOCIEDADE PARA COMPOR CHAPA

Com a finalidade de compor chapa numa terceira via para o pleito de outubro, o PSB segue realizando convites para autoridades sergipanas de diversos segmentos da sociedade.

PSDB LANÇA GERALDO ALCKMIN PARA O PLANALTO I  

Sem muito alarde, o PSDB lançou ontem em Brasília a pré-candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, à Presidência da República. A partir disso, Alckmin pretende percorrer o país na busca de fechar palanques estaduais.

O tucano já disputou a eleição presidencial em 2006 e perdeu o pleito para o ex-presidente Lula (PT).

PSDB LANÇA GERALDO ALCKMIN PARA O PLANALTO II

Em Minas Gerais, o senador Antônio Anastasia será o nome do PSDB para o Governo do Estado. Em Sergipe, os tucanos devem apresentar o nome do senador Eduardo Amorim para o executivo estadual.

MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE INDIAROBA É REELEITA I

Em Indiaroba, a atual Mesa Diretora da Câmara de Vereadores conseguiu a reeleição para o biênio 2019/2020. 8 parlamentares votaram a favor da reeleição; 1 contra; 1 abstenção e 1 ausência.

MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE INDIAROBA É REELEITA II

Foram reeleitos para presidente, Moaci da Colônia (PCdoB), vice-presidente, Thácio do Pontal (PCdoB), 1° secretário, Irene de Dazinho (PTB) e 2° secretário, Ró de Dilva (PRB).

EX-PREFEITO SERGIPANO ACREDITA EM UNIÃO DA OPOSIÇÃO, DESDE QUANDO ANDRÉ DISPUTE REELEIÇÃO I

O ex-prefeito de Frei Paulo, José Arinaldo de Oliveira Filho (DEM), defende que o deputado André Moura (PSC) dispute a reeleição para à Câmara Federal e não tente o Governo ou Senado.

EX-PREFEITO SERGIPANO ACREDITA EM UNIÃO DA OPOSIÇÃO, DESDE QUANDO ANDRÉ DISPUTE REELEIÇÃO II

José Arinaldo acredita ainda em uma união entre o PSB e PSC&CIA, desde quando André saia para à reeleição, Eduardo Amorim (PSDB) dispute o Governo e Valadares, o Senado.

TEMENDO DEBANDADA NA CML E DE PRÉ-CANDIDATURA, VALMIR REÚNE VEREADORES EM LAGARTO

Após a debandada de vereadores da pré-candidatura de Ibrain Monteiro (PTC) a deputado estadual, o prefeito de Lagarto Valmir Monteiro (PSC) reuniu a base aliada na CML para conter outras possíveis saídas do bloco. A coluna já havia noticiado a saída de vereadores da base (VEREADOR DO PSC ALIADO DE VALMIR NÃO VOTARÁ EM IBRAIN PARA ESTADUAL / MAIS UM VEREADOR DO PPS ROMPE COM GESTÃO VALMIR MONTEIRO)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070