Filha de deputado sergipano poderá concorrer eleição para Câmara Federal

22 de março de 2018 - 13:19, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

EX-PREFEITO DIZ QUE PRÉ-CANDIDATURA DE VALADARES FILHO É IRREVERSÍVEL

O ex-prefeito de Simão Dias, José Valadares (PSB), disse a um membro da imprensa da capital do estado, que só uma ‘tragédia’ poderá tirar o sobrinho Valadares Filho (PSB) da disputa pelo Governo, em outubro.

FILHA DE DEPUTADO SERGIPANO PODERÁ CONCORRER ELEIÇÃO PARA CÂMARA FEDERAL I

A filha do deputado federal, André Moura (PSC), Yandra Barreto, poderá disputar mandato de deputada federal na eleição de outubro pelo Partido Progressista.

FILHA DE DEPUTADO SERGIPANO PODERÁ CONCORRER ELEIÇÃO PARA CÂMARA FEDERAL II

O assunto foi discutido durante reunião na capital federal entre o pai, André, e os presidentes do PP nacional e estadual, Ciro Nogueira e Venâncio Fonseca, respectivamente. O ex-deputado federal José Carlos Machado (PSDB) também poderá se transferir para o PP e disputar mandato federal.

SUPLENTE DE VEREADOR EM LAGARTO PODERÁ DEIXAR AGRUPAMENTO A VER NAVIOS

Um suplente de vereador em Lagarto estaria de malas arrumadas para deixar a pré-candidatura a deputado de seu agrupamento político e aportar num projeto eleitoral de pré-candidato de outro município.

JACKSON E VALADARES NO MESMO RECINTO

Os grupos de oposição e situação dividiram o mesmo recinto durante reunião, em Brasília, acerca do não fechamento da fábrica Fafen. O encontro reuniu o governador Jackson Barreto (MDB), os senadores Valadares (PSB), Maria do Carmo (DEM) e Eduardo Amorim (PSDB), deputados federais, o deputado estadual Antônio dos Santos (PSC) como representante da Assembleia Legislativa, a vereadora Emília Corrêa (Patriotas) da Câmara de Aracaju e o empresário e ex-governador Albano Franco.

Reunião em Brasília (Foto: Roque Sá/ASN)

Reunião em Brasília (Foto: Roque Sá/ASN)

MAIS UM PRÉ-CANDIDATO LANÇA NOME PARA SENADO EM SERGIPE

O Partido Verde lança nesta quinta-feira (22), na Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE), o nome do presidente regional da legenda, Reynaldo Nunes, como pré-candidato ao Senado.

MDB NACIONAL TIRA DIRETÓRIO DE PERNAMBUCO DO GRUPO DE JARBAS VASCONCELOS I

A executiva nacional do MDB decidiu dissolver o atual diretório estadual de Pernambuco, retirando o comando da legenda das mãos do deputado federal Jarbas Vasconcelos e entregando ao senador Fernando Bezerra Coelho.

MDB NACIONAL TIRA DIRETÓRIO DE PERNAMBUCO DO GRUPO DE JARBAS VASCONCELOS II

Bezerra foi eleito senador em 2014 pelo PSB do governador Paulo Câmara, mas rompeu com o gestou pernambucano e se filiou ao MDB em setembro do ano passado. Fernando Bezerra pretende disputar o Governo de Pernambuco, porém o grupo de Jarbas defendia apoio à reeleição de Câmara.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070