Asilo Santo Antônio é contemplado com doações do Lagarto FC Sub-19

23 de março de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

No começo desta semana, o elenco sub-19 do Lagarto Futebol Clube deu prosseguimento a rodada de doações de alimentos iniciado pelo time profissional. Desta vez, os jovens, sob o comando do técnico alviverde Neco, doaram aproximadamente 270 Kg de alimentos não-perecíveis ao Asilo Santo Antônio, presente no município desde 1965.

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, a doação foi realizada na sede do asilo, situada na Rua Manoel de Paula Meneses Lima, que atualmente abriga 40 idosos. “O professor Neco fez questão de levar todos os atletas para conhecer a realidade dessa instituição filantrópica”, pontuou a assessoria.

Vale lembrar que foi no começo desta semana que o time profissional realizou a doação de centenas de alimentos não-perecíveis ao Instituto Francisco Cândido Xavier (IFCX). Nos dois casos, os alimentos foram recolhidos no último jogo da primeira fase do Sergipão 2018.

Fotos: Ascom Lagarto Futebol Clube

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070